Pondé e Thaís Oyama comentam sobre BBB e Karol Conká, com base em políticas identitárias

Foto: Bruna Frasson

No Linhas Cruzadas desta quinta-feira (4/3), às 22h, na TV Cultura, Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama discutem sobre políticas identitárias, também conhecidas como pautas identitárias ou ativismo identitário, que nada mais é do que a demanda de minorias por igualdade de tratamento.

A discussão teve início com o movimento LGBT e com o feminismo, e se ampliou de tal maneira que hoje toma a forma de uma briga entre as minorias e os chamados "privilegiados".

Durante a edição, Pondé e Thais comentam trechos do Big Brother Brasil 21, programa que vem sendo palco de diversas polêmicas, inclusive envolvendo as pautas identitárias e lugar de fala. Em um dos trechos, os apresentadores falam sobre o caso de Karol Conká, protagonista de cenas dentro do reality que geraram grande repercussão na mídia.

Ainda no programa, reflexões acerca das questões de gênero e políticas de identidade no meio universitário. E para finalizar, questionamentos sobre quem são os censores nos dias de hoje e quem decide o local de fala de cada pessoa na sociedade.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem