'Programa do Ratinho' exibe último episódio de "Desafio em Alto Mar"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Nesta sexta-feira, 05 de março, o 'Programa do Ratinho' traz o quinto e último episódio do reality "Desafio em Alto Mar". Arthur Veríssimo vem ao palco contar detalhes dos momentos de adrenalina que viveu no barco e a ansiedade que sentiu esperando pela resposta do Capitão Angola e sua tripulação sobre ele ser ou não aprovado como um pescador profissional, além de relatar as surpresas que prepararam para ele, como ser jogado em uma tina onde ficam os atuns. O repórter também diz ter descoberto que um dos pescadores senegaleses é um grande lutador de laam, wrestling tradicional no Senegal, e mostra como assistiu a uma pequena demonstração de luta. A atração também exibe uma edição inédita do quadro "Resposta Premiada", que conta com a participação do humorista Isaías Silva, do modelo Guilherme Napolitano, do jogador de futebol Sergio Luis e da modelo Fernanda Lacerda. O telespectador confere ainda os melhores momentos do programa no quadro "Passa de Novo".

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato