Cobertura completa dos campeonatos estaduais no ge.globo

Reprodução/GE

A rivalidade próxima, que permite zoar amigos e vizinhos e faz transbordar paixão nos grandes clássicos. A felicidade de ver seu time se tornar o rei do estado, soberano sobre os maiores adversários. Emoções que só os Campeonatos Estaduais, que começaram na última semana, podem proporcionar. E todas elas estão ao alcance de um clique na cobertura do ge.globo, ainda mais importante em tempos de pandemia, com os estádios ainda vazios por medida de segurança. Tempo real das partidas, estatísticas, agenda, tabela de classificação e de artilheiros, vai e vem do mercado e as últimas notícias de cada clube a qualquer hora e em qualquer lugar. 
 
No ge.globo, o torcedor ainda tem a opção de personalização, com menu de acesso direto às notícias do seu time do coração, aba de vídeos exclusivos e notificações sobre jogos. Com o tempo real, é possível acompanhar o lance a lance das principais partidas dos Estaduais em todo o país. Um time de especialistas analisa e debate as disputas nas colunas e podcasts do portal. Informação sempre atualizada com agilidade e credibilidade.
 
''Os Estaduais são competições que valorizam rivalidades locais e mexem com a paixão do torcedor. O ge.globo permite que essa experiência seja completa, com todas as informações, análises e a possibilidade de acompanhar os confrontos em tempo real em qualquer lugar'', explica Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do Esporte da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato