Q: INTO THE STORM, documentário da HBO que explora as origens do QAnon, estreia na próxima semana

Divulgação HBO

Q: INTO THE STORM, documentário em seis episódios, que indaga e relata o que está por trás do fenômeno QAnon, estreia no domingo, 21 de março, às 23h, com dois episódios consecutivos na HBO e na HBO GO.

Q: INTO THE STORM mostrará três anos de pesquisas internacionais que revelam a evolução deste fenômeno em tempo real. Através de um único acesso e sem precedentes à figura-chave por trás do personagem anônimo conhecido apenas como “Q”, o documentário exibirá como este usa teorias de conspiração e guerras de informação para operar na internet, atacar políticos e manipular o pensamento das pessoas. 

Os seis episódios também analisam a influência do QAnon na cultura norte-americana e questionam as consequências da liberdade de expressão sem limites que permeiam os espaços mais obscuros da internet.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato