Domingo Espetacular entrevista gamer que confessou ter matado a amiga com golpes e facadas

Divulgação Record TV

No Domingo Espetacular desta semana, dia 14/03, Roberto Cabrini entrevista o jovem gamer que confessou ter matado a amiga que ele convidou para jogar em sua casa. A reportagem ainda traz detalhes da investigação do crime que aconteceu no fim de fevereiro, quando Guilherme atacou Ingrid com golpes e facadas. 

"Eu não me considero um assassino. Eu não sou psicopata ou um serial killer. Eu nunca tive vontade de matar, nunca", diz Guilherme. O jovem ainda diz que está arrependido e pede desculpas à família. "Me arrependo, mas eu não consigo entender, não consigo explicar", conta ele. "Todos os dias eu tenho orado para que Deus venha confortar o coração da mãe dela, do pai dela. Dos familiares dela"

A revista eletrônica da Record TV apresenta também uma matéria com o boliviano que conseguiu escapar da morte duas vezes. Erwin Tumiri foi um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, em 2016, e, recentemente, sobreviveu a um acidente de ônibus em que 21 das 30 pessoas ficaram feridas. 

No quadro “Por Onde Anda”, João Lucas, do hit "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", fala sobre a polêmica separação com o antigo parceiro Marcelo, a volta aos palcos, desta vez ao lado de um novo músico, e a parceria com Ronaldinho Gaúcho. “A gente tem o maior orgulho de ter gravado com o cara sensacional que é o Ronaldinho Gaúcho. Um cara humilde, que foi e é sucesso até hoje”, diz João Lucas.  

Divulgação Record TV

Divulgação Record TV

O cantor ainda comenta a importância do craque Neymar em sua carreira. “Neymar foi a cereja do bolo que faltava e com certeza impulsionou demais a nossa carreira”, diz ele sobre a divulgação que o ídolo da seleção brasileira fez da canção, que também fez parte da trilha sonora de uma novela.

E tem mais: o Domingo Espetacular leva o piloto Antônio Sena para realizar seu primeiro voo depois do acidente que sofreu na floresta amazônica, quando precisou fazer um voo (ou pouso?) forçado e sobreviveu por 36 dias na mata. Com a equipe do programa, ele vai tentar encontrar o avião que pilotava naquele dia. 

E Mariana Weickert vai até o porto de Santos, no litoral paulista, para mostrar e vivenciar trabalho de soldadoras, amarradoras e operadoras de guindastes e dos trens que circulam no local.  

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato