Quarta temporada de 'Irmão do Jorel' estreia nesta sexta no Cartoon Network

Divulgação

Família mais excêntrica do Brasil retorna com 13 novos episódios a partir do próximo dia 02 de abril Considerada um fenômeno cultural brasileiro, Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, retorna às telinhas com novas aventuras em sua quarta temporada.

No próximo dia 02 de abril, às 21h*, dentro do bloco Cine Cartoon, o canal faz uma programação pra lá de alucinante para lançar a quarta temporada da série Irmão do Jorel. O esquenta começa com uma maratona, resgatando os melhores momentos da terceira temporada e dando aquela relembrada no arco da história. Na sequência, o bloco vai exibir o primeiro e inédito episódio da quarta temporada – Em busca do Edson perdido -, somado ao curta-metragem Edzone, produzido por Alexis Moyano.

Os episódios seguintes, totalizando 13, serão exibidos todas as quartas, às 17h45*, a partir de 07 de abril. E se você quiser curtir tudo de novo, o Cartoon Network reexibe os capítulos aos domingos, às 17h*.

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

O QUE ESPERAR DA QUARTA TEMPORADA?

Além de novos personagens, como Cebola, um “alimento bolado” e a Pantera Vanessa, a quarta temporada terá o retorno de figuras icônicas, como Irmão do Jorel Idoso do Futuro, MC Outro Cara, Sprokinho e a Lua. Novos parentes de Jorel, como Tia Ivone e Tio Pepeu também surgem nos novos capítulos.

Seguindo a tradição, a nova temporada terá pelo menos seis aberturas alternativas e um episódio sobre videogames retrôs, chamado de “Shostners Games”, em que a turma vai parar no maior fliperama do mundo.

Outros eventos curiosos, como Gesonel virando detetive, Irmão do Jorel tentando falar inglês e Dona Danuza com um novo emprego, farão parte da trama.

Não perca a estreia da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 2 de abril, às 21h. Novos episódios todas as quartas, às 17h45. Só no Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato