"Que História É Essa, Porchat?" estreia nova temporada com convidados no estúdio

Divulgação Ju Coutinho

"Que História É Essa, Porchat?" está de volta com episódios inéditos e muitas outras histórias para divertir. A atração, comandada por Fábio Porchat, estreia nova temporada no dia 23 de março, com os convidados presentes no estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança. "A boa e velha história continuará como o centro de tudo. Mas o reencontro presencial dos convidados torna a coisa mais quente. Como eu gosto!", comenta o apresentador.

Logo no primeiro episódio, o público poderá conferir Xuxa Meneghel contando uma história assustadora pela qual passou quando estava hospedada em um hotel e algumas pessoas tentaram invadir seu quarto. "Eu ouvia as pessoas falando assim, ‘eu vou cortar um pedaço do cabelinho dela’; ‘eu vou levar uma roupa dela’. Eu imaginava que tivesse umas duas ou três pessoas ali, cada uma imaginando o que iria fazer. E cada vez mais eu ficava cheia de medo!", lembra Xuxa. A eterna rainha dos baixinhos também comenta uma outra situação que passou, junto com Luiza Brunet, na época em que ambas trabalhavam como modelo: as duas foram flagradas dormindo em uma praia deserta e fazendo topless.

Já Manu Gavassi traz a história de quando entrou de penetra com seus amigos em um happy hour da cantora norte-americana Miley Cyrus e foi expulsa da festa por seguranças após se aproximar da artista e pedir uma foto: "Fui embora. Lembro que acordei no dia seguinte sozinha. Peguei o Instagram e rapidamente descobri que meus amigos não só ficaram na festa, como eles viram o sol nascer com a equipe da Miley, estavam abraçados com os amigos da Miley e tinham videos no banheiro com a Miley", conta.

E Padre Fábio de Melo fala de uma experiência embaraçosa que viveu quando passou mal em uma loja e percebeu tarde demais que no banheiro não havia água: "Eu comecei a suar frio, comecei a ouvir as pessoas se aproximando da porta do banheiro, porque alguém já sabia que não tinha água, mas ninguém falou nada quando eu pedi para usar", disse o Padre. "Estamos muito satisfeitos de levar ao ar mais uma temporada de ‘Que História É Essa, Porchat?’. A atração é garantia de muitas histórias inusitadas e divertidas. Temos certeza que as pessoas vão dar boas risadas", comenta Mariana Koehler, Diretora de conteúdo artístico do GNT, VIVA e MAIS NA TELA. "Que História É Essa, Porchat?" vai ao ar todas as terças, às 22h30, no GNT. A produção do programa é do Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato