''Reclame'' recebe a atriz Bianca Rinaldi nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (2) conversa com a atriz Bianca Rinaldi. Em 1978, com apenas quatro anos, ela começou a praticar ginástica artística e foi atleta exclusiva do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, onde competia em torneios, chegando a ser medalhista de ouro no Campeonato Estadual. De 1990 a 1995, atuou como paquita de Xuxa Meneghel. Após algumas participações especiais na TV, iniciou efetivamente sua carreira de atriz em 1997, interpretando a professora de ginástica Úrsula na terceira temporada de “Malhação”, na TV Globo. Depois disso, integrou o elenco de “Chiquititas”, “Pícara Sonhadora” e “Pequena Travessa”, todas no SBT. Em 2004, assinou contrato com a Record TV para estrelar o remake de “A Escrava Isaura”. A partir daí, participou de vários folhetins na emissora. Em 2013, após deixar a Record, foi convidada para atuar na trama “Em Família”, da TV Globo.

Durante a entrevista, a artista fala sobre carreira, seus projetos na internet, como as lives mensais e uma websérie, e a retomada da comédia musical “Silvio Santos Vem Aí”, onde interpreta Íris Abravanel, mulher do protagonista.

A atração ainda conversa com Ricardo John, CEO da agência FCB Brasil. O executivo foi indicado ao prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação por duas vezes: em 2015 e 2017. Além disso, ele participou do júri do Cannes Lions por três vezes, sendo a última em 2016 como presidente da categoria Outdoor. Entre outros assuntos, John detalha sua trajetória profissional e fala das estratégias para 2021.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato