''Reclame'' recebe a cantora Paula Fernandes nesta terça-feira na Play FM

Divulgação

O Reclame desta terça-feira (16) entrevista Paula Fernandes, a partir das 19h30, na Play FM. Natural de Sete Lagoas (MG), a cantora começou a soltar a voz ainda na infância e, aos 10 anos, lançou seu primeiro disco. Na época, ela também se apresentava em festas e casas de espetáculos de sua cidade e arredores, além de participar de programas de televisão e rádio para divulgar seu trabalho. Dois anos mais tarde, a artista se mudou com a família para São Paulo e passou a atuar como intérprete de uma companhia de rodeios, ganhando assim muitas experiências de palco e repertório. Em 2008, depois de quatro álbuns independentes, foi contratada pela Universal Music e, desde então, vem conquistando inúmeros fãs por onde passa. Ao longo da carreira, já vendeu mais de 5,6 milhões de cópias de CDs e DVDs, realizou mais de 15 turnês internacionais e emplacou ao menos 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.

Durante a entrevista, a sertaneja fala sobre sua trajetória, os shows em formatos de live e de sua premiação no Grammy Latino em 2020.

A atração ainda conversa com Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário. Entre outros assuntos, a executiva detalha os trabalhos da empresa que detém as marcas O Boticário, Eudora, Multi B, Quem Disse, Berenice?, The Beauty Box, Vult e Beleza na Web. A convidada também conta como anda o mercado da beleza, que vive uma nova fase por conta da pandemia de Covid-19.

O Reclame vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari, da jornalista Mônica Salgado e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza. Com foco no mercado publicitário, a atração aborda os assuntos de forma descontraída, sem termos técnicos, mesclando outros temas essenciais como cultura, música, tecnologia, empoderamento feminino, grandes festivais, esportes, igualdade de gêneros e tendências.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato