Record TV: Audiências de quarta-feira, 24/03

Reprodução

Clássico entre Botafogo e Flamengo registra mais que o triplo de audiência da concorrente; Placar da audiência foi de 16 x 5

Na noite de ontem, dia 24/03, a transmissão do Campeonato Carioca consolidou a vice-liderança absoluta em audiência no Rio de Janeiro com mais que o triplo de audiência registrada pela concorrente.

No ar das 21h35 às 23h29, o jogo entre Botafogo e Flamengo marcou 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 24%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Programa Hoje em Dia fica mais uma vez à frente de nova atração da concorrência e consolida vice-liderança nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, garante quase o dobro da audiência da concorrente;

Sob o comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 24/03, garantiu o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Na praça paulistana, assegurou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e 14% de share. Com o resultado, ficou mais de dois pontos à frente da emissora em terceiro, que marcou média de 2,6 pontos na faixa, ao transmitir matinal recém estreado e programação infantil.

No confronto direto com a nova atração concorrente, das 10h às 11h, o placar foi de 5 x 2,2. No embate, o Hoje em Dia ainda obteve 15% de share.

No Rio, o programa da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 3,6 pontos, pico de 4 e share de 11%, também quase o dobro da média do canal em terceiro, que foi de 2,1.

A Hora da Venenosa consolida a liderança isolada ao vencer jornalístico e filme da concorrente; Balanço Geral SP bate recorde audiência e share em 2021: 9,3 pontos e 20%

Na tarde de ontem, dia 24/03, o quadro A Hora da Venenosa foi vice-líder absoluto em audiência. Exibido das 14h45 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou 10,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 23%. A segunda colocada, que exibia um jornalístico e uma sessão de filmes, ficou com 10,7 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h50 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, bateu recorde de share em 2021, 20%, e repetiu, pela segunda vez, a maior média do ano, com 9,3 pontos. O jornalístico ainda marcou pico de 12 pontos, consolidando o segundo lugar isolado com quase o dobro da média da terceira colocada, que atingiu 4,9 pontos de média.

Fala Brasil conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quarta-feira, dia 24/03, garantiu a segunda posição. Comandado por Mariana Godoy e Thalita Oliveira, o programa registrou, em São Paulo, 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 1,7 pontos de média.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Jornal da Record vence por 10 x 6 em São Paulo e garante o segundo lugar absoluto; série especial atinge 13 pontos de média; No Rio, programa também é vice-líder isolado

O Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada nesta quarta-feira, dia 24/03. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da concorrente.

Das 20h56 às 21h, a série de reportagens “Pets na Pandemia”, que mostrou a história de uma menina gaúcha que passou a ter diferentes bichos como companheiros durante o isolamento, garantiu o segundo lugar com 13 pontos de média. A terceira colocada marcou 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, conquistou a segunda posição absoluta com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

Gênesis continua vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro; Em SP, placar é 12,3 x 6,5

A novela Gênesis manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 24/03. No capítulo, Harã, irmão de Abrão, passa a sentir-se poderoso em Ur, porém homens da cidade atacam o jovem por ter-lhes recusado um pedido de ajuda por comida e acaba morto.

No ar das 21h às 21h55, a trama garantiu média de 12,3 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%, em São Paulo. Atingiu, ainda, vantagem de quase seis pontos em relação à emissora em terceiro lugar, que ficou com 6,5 pontos ao televisionar programas de sorteio e novela juvenil.

No Rio de Janeiro, Gênesis foi transmitida das 20h32 às 21h28, alcançando média de 9,8 pontos, pico de 14 pontos e share de 15%, mais de três pontos à frente da concorrência, que registrou média de 6,3 pontos na faixa, quando transmitiu telejornal, programas de sorteio e novela juvenil.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Topíssima bate recorde em São Paulo

O capítulo da novela Topíssima desta quarta-feira, dia 24/03, bateu recorde na audiência de São Paulo, consolidando sua melhor média, de 8,6 pontos, e share, de 13%, em 2021. Na praça, o folhetim ainda conquistou pico de 14 pontos no período.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Novela Belaventura mantém a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 24/03, a novela Belaventura garantiu novamente a segunda posição nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro enquanto foi ao ar, das 15h20 às 16h36.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro lugar marcou, na faixa, 4 pontos de média.

Já no Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder ao atingiu média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 8%.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Cidade Alerta é vice-líder isolado

O Cidade Alerta exibido na quarta-feira, dia 24/03, garantiu a segunda posição absoluta em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h36 às 19h55, conquistou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Record TV consolida a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio; Em SP vantagem é de quase 2 pontos

Nesta quarta-feira, dia 24/03, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta em sua média dia, de 7h à meia-noite, com índices similares em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, registrou média de 6,8 pontos e share de 14%, quase dois pontos à frente da emissora terceira colocada, que obteve 5,1 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6,7 pontos de média e 14% de share, enquanto a concorrência ficou com média de 3,8 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato