Hiato da série Riverdale está chegando: aproveite o último episódio desta primeira parte, na Warner Channel

Reprodução/Warner Channel

Em Riverdale, todo sucesso sempre pode ser um mistério. Existem pessoas que parecem inocentes e são culpadas de crimes e propósitos sombrios; há amigos que acabam sendo os inimigos mais desleais e sinistros. A Warner Channel apresenta na próxima quarta, dia 31 de março, às 21h40, o 10º episódio da quinta temporada de Riverdale, o último antes do hiato de 13 semanas, retornando no início de julho.

A quinta temporada começou após a formatura dos alunos do último ano da Riverdale High, onde o grupo de amigos percorreu caminhos diferentes para continuar suas vidas. Archie entrou para o exército e participou de uma guerra, Betty entrou para o FBI para desenvolver seus talentos investigativos, Veronica foi estudar em Nova York e Jughead teve uma carreira com mais baixos do que altos como escritor. E, ficaram sem ter notícias uns dos outros, até que sete anos depois, Archie voltou a Riverdale e reuniu seus companheiros para ajudá-los em sua missão de reviver uma cidade em declínio, e nas mãos do sempre escuro Hiram Lodge. Sua primeira tarefa, com a ajuda de Toni e Cheryl, foi salvar a escola, um plano que incluía o retorno de Archie, Betty, Veronica e Jughead às salas de aula, desta vez como professores de uma nova geração de alunos.

Paralelamente, Betty teve que enfrentar um novo caso misterioso e aproveitar ao máximo os conhecimentos adquiridos no FBI. Sua irmã Polly desapareceu e algumas mulheres na área desapareceram sem deixar vestígios, enquanto alguns corpos começaram a aparecer. Jughead, por sua vez, contou com a ajuda de Tabitha, a neta de Pop, para superar a crise criativa que o impedia de escrever. Verônica, por sua vez, teve que lidar com duas frentes: contra o pai, em sua cruzada para abrir lojas de joias na cidade, e com o marido, Chad, que tenta controlá-la em tudo o que ela faz. Finalmente, Archie teve seus próprios objetivos, como abrir um novo corpo de bombeiros, relançar o time de futebol da escola e se aproximar sorrateiramente de Betty.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca o 10º episódio da quinta temporada de "Riverdale" dia 31 de março de 2021, às 21h40, na
Warner Channel
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem