Hiato da série Riverdale está chegando: aproveite o último episódio desta primeira parte, na Warner Channel

Reprodução/Warner Channel

Em Riverdale, todo sucesso sempre pode ser um mistério. Existem pessoas que parecem inocentes e são culpadas de crimes e propósitos sombrios; há amigos que acabam sendo os inimigos mais desleais e sinistros. A Warner Channel apresenta na próxima quarta, dia 31 de março, às 21h40, o 10º episódio da quinta temporada de Riverdale, o último antes do hiato de 13 semanas, retornando no início de julho.

A quinta temporada começou após a formatura dos alunos do último ano da Riverdale High, onde o grupo de amigos percorreu caminhos diferentes para continuar suas vidas. Archie entrou para o exército e participou de uma guerra, Betty entrou para o FBI para desenvolver seus talentos investigativos, Veronica foi estudar em Nova York e Jughead teve uma carreira com mais baixos do que altos como escritor. E, ficaram sem ter notícias uns dos outros, até que sete anos depois, Archie voltou a Riverdale e reuniu seus companheiros para ajudá-los em sua missão de reviver uma cidade em declínio, e nas mãos do sempre escuro Hiram Lodge. Sua primeira tarefa, com a ajuda de Toni e Cheryl, foi salvar a escola, um plano que incluía o retorno de Archie, Betty, Veronica e Jughead às salas de aula, desta vez como professores de uma nova geração de alunos.

Paralelamente, Betty teve que enfrentar um novo caso misterioso e aproveitar ao máximo os conhecimentos adquiridos no FBI. Sua irmã Polly desapareceu e algumas mulheres na área desapareceram sem deixar vestígios, enquanto alguns corpos começaram a aparecer. Jughead, por sua vez, contou com a ajuda de Tabitha, a neta de Pop, para superar a crise criativa que o impedia de escrever. Verônica, por sua vez, teve que lidar com duas frentes: contra o pai, em sua cruzada para abrir lojas de joias na cidade, e com o marido, Chad, que tenta controlá-la em tudo o que ela faz. Finalmente, Archie teve seus próprios objetivos, como abrir um novo corpo de bombeiros, relançar o time de futebol da escola e se aproximar sorrateiramente de Betty.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca o 10º episódio da quinta temporada de "Riverdale" dia 31 de março de 2021, às 21h40, na
Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato