Record TV: Audiências de quinta-feira 04/03

Reprodução

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com cinco pontos de vantagem; No RJ, conquista mais que o triplo da média da concorrência

O capítulo desta quinta-feira, 04/03, da novela Gênesis, no qual Amat revela a Nadi, logo após seu casamento com Terá, que Danina está esperando um filho de seu novo marido, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h52, a produção ficou mais de cinco pontos na dianteira em relação à emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo, conquistando 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra os 7 de média do canal em terceiro.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 13 x 4. A Record TV, com isso, conquistou mais que o triplo da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 14 pontos e share de 19% na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record alcança 12 pontos e é vice-líder absoluto em São Paulo;  No Rio de Janeiro, programa conquista a segunda posição isolada com o dobro de audiência da concorrente

O Jornal da Record exibido na noite de ontem, dia 04/03, garantiu o segundo lugar isolado de audiência em seu horário de exibição, das 19h55 às 21h. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com o dobro da audiência da concorrente; Hora da Venenosa garante liderança com 10 pontos

O Balanço Geral SP garantiu o segundo lugar isolado em audiência na tarde desta quinta-feira, dia 04/03. Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, o dobro da média da terceira colocada, que foi de 4 pontos.

Das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o primeiro lugar com 10 pontos de média e pico, além de share de 21%, o que também representa o dobro da audiência da concorrente, que ficou com 5 pontos de média.

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 04/03, o Balanço Geral Manhã assegurou a segunda posição na faixa das 7h30 às 8h29. Sob o comando de Bruno Peruka, a atração marcou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Fala Brasil garante o segundo lugar em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido nesta quinta-feira, dia 04/03, foi vice-líder em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa obteve, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, conquistou a segunda posição com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.
 
Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança em São Paulo

Sob a apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 04/03, garantiu o segundo lugar na audiência de São Paulo.

No ao ar das 10h01 às 11h45, o matinal atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12% na praça.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record asseguram a segunda posição

Nesta quinta-feira, dia 04/03, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência. No ar das 11h45 às 11h50, o programa marcou 4 pontos de média e pico, e share de 10%.

Das 16h35 às 16h38, o jornalístico foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%.

As duas edições foram apresentadas por Janine Borba.

Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em SP e no Rio com vantagem de 2 e 3 pontos, respectivamente

Nesta quinta-feira, 04/03, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo com o placar favorável de 6 x 4 pontos em relação à emissora em terceiro.

No ar das 15h20 às 16h46, a trama ainda alcançou, na praça de SP, pico de 8 pontos e 12% de share.

No Rio, o folhetim registrou 7 pontos média, 11 de pico e 14% de share, contra os 4 de média da concorrente, que exibiu programas de entretenimento e auditório na faixa.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta conquista o segundo lugar isolado na audiência

Nesta quinta-feira, dia 04/03, o Cidade Alerta consolidou a segunda posição absoluta em sua faixa completa, das 16h46 às 19h55. Comandado por Luiz Bacci, o jornalístico marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Topíssima é vice-líder absoluta no Rio com dois pontos de vantagem

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 04/03, com média de 6 pontos, pico de 13 pontos e share de 9%. O canal em terceiro ficou com média de 4 pontos.

A autoria do folhetim, que ontem foi ao ar das 21h52 às 22h42, é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV garante segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Record TV garantiu, nesta quinta-feira, dia 04/03, o segundo lugar isolado na média das 7h à 0h nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,3 pontos de média e 13% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 5,1 pontos.

Ainda conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta ao registrar 5,7 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato