Eliana tem encontro com Xuxa e Angélica neste domingo no SBT

Crédito: Blad Meneghel

No programa deste domingo, 07 de março, Eliana tem um encontro especial com Xuxa e Angélica pela primeira vez na TV. As três batem um papo divertido sobre diversos assuntos e falam sobre o famoso grupo de conversas instantâneas que têm juntas. As apresentadoras tricotam e falam detalhes engraçados do que rola no grupo. Abordam a criação dos filhos, confessam quem é a mais saidinha do grupo, quem grava áudio longo, papos sobre gravidez, redes sociais, haters, entre outros assuntos. "Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", confessa Eliana sobre a amizade entre as três. 

No Rio de Janeiro, Eliana visita a casa de Xuxa, que comenta sobre veganismo e juntas cozinham um macarrão de arroz com legumes. "Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, diz Xuxa. 

Juntas respondem dúvidas amorosas dos fãs, falam de relacionamento e carreira. Eliana questiona se Xuxa já casou e em um relacionamento com Junno Andrade há nova anos, afirma: “A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”. Eliana e Xuxa reveem vídeos antigos de participações no SBT, incluindo o programa de Hebe em que Xuxa participou. “Ela é uma inspiração para todos nós. Uma pena ela ter saído das nossas vidas tão rápido”, relembra. As duas ainda trocam de papéis e refazem famosas capas de discos que marcaram a carreira das apresentadoras. 

E ainda nesse programa, as sertanejas Maiara & Maraisa vêm ao palco para montarem sua “Rede da Fama”. Elas esclarecem polêmicas, voltam ao passado, se emocionam e ainda revelam quais famosos entram e quais ficam de fora de seus amigos virtuais. As duas ainda terão uma difícil missão: encarar o temido “Cardápio Surpresa”. 

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato