Record TV: Audiências de segunda-feira, 22/03

Reprodução

Balanço Geral SP bate recorde de audiência no ano

O Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, consolidou a segunda posição isolada com 9,3 pontos de média – a maior audiência de 2021. Exibido das 11h50 às 15h20, o jornalístico obteve ainda pico de 12 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4,9 pontos de média.

Das 14h44 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média.

Programa Hoje em Dia supera estreia da concorrência e consolida segundo lugar absoluto em SP e RJ; Nas duas praças, alcança o dobro da média da terceira colocada

Na manhã desta segunda-feira, dia 22/03, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Apresentado por Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal registrou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 17% de share na praça, atingindo o dobro da média do canal em terceiro, de 3 pontos, que estreou atração matutina e transmitiu programação infantil na faixa.

Durante o confronto direto com a estreia da concorrente, das 10h às 11h, a Record TV também assegurou a dianteira na praça com o mesmo placar, 6 x 3, e o mesmo share, de 17%.

Já no Rio de Janeiro, o Hoje em Dia registrou 4 de média, 5 pontos de pico e 13% de share, atingindo também o dobro da audiência da emissora em terceiro lugar, que fechou com 2 de média.

Jornal da Record tem maior audiência em 2021 em São Paulo com placar de 10,6 x 6,2; No Rio, programa alcança 10 pontos e conquista o segundo lugar absoluto

Na noite de ontem, dia 22/03, o Jornal da Record conquistou a segunda posição absoluta com maior audiência do ano em São Paulo: 10,6 pontos de média. O jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, ainda marcou pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 6,2 pontos de média.

A nova série de reportagens “Pets na Pandemia”, que foi ao ar das 20h52 às 21h, foi vice-líder com 12,6 pontos de média, contra 6,1 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 8,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,3 pontos de média.

A série de reportagens assegurou a segunda colocação isolada com 9,5 pontos de média. A concorrente marcou 5,2 pontos de média.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Gênesis segue como vice-líder isolada e garante o dobro da concorrência tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro; Em SP, placar é de 12 x 6

Na noite desta segunda-feira, 22/03, Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h56, Terá desdenha de seu filho, Abrão, que, por outro lado, agrada cada vez mais seu patrão.

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 12 x 6 em relação à emissora em terceiro lugar - que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa - atingindo, assim, o dobro da audiência da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 16%.

No Rio, a trama garantiu o média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, o que também representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou média de 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Fala Brasil assegura o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Fala Brasil exibido na manhã desta segunda-feira, dia 22/03, garantiu a vice-liderança em audiência, em sua faixa de exibição, das 8h29 às 10h. Apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média da concorrente, ou seja, a metade da audiência.

Belaventura conquista a vice-liderança em São Paulo

Nesta segunda-feira, dia 22/03, a novela Belaventura garantiu a segunda posição em São Paulo e no Rio de Janeiro durante sua exibição, das 15h20 às 16h40.

Na praça paulistana, o folhetim assegurou a vice-liderança com 4,3 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 Edições da manhã, da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta segunda-feira, dia 22/03, as edições matutina, vespertina e da meia-noite do Jornal da Record asseguraram a segunda posição.

Comandado por Janine Borba, o jornalístico, que foi exibido das 11h44 às 11h49, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Comandado por Leandro Stoliar, o programa, que foi ao ar das 17h48 às 17h51, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

E a edição, que foi ao ar de 0h39 à 0h45, conquistou o segundo lugar com 2 pontos de média, pico de 2 pontos e share de 5%. A apresentação foi de Salcy Lima.

Cidade Alerta garante a segunda posição isolada

Nesta segunda-feira, dia 22/03, o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h40 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.  

Topíssima é vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro

O capítulo da novela Topíssima desta segunda-feira, dia 22/03, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h56 às 22h46, garantiu, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 12 e share de 9%, contra os 6 de média da emissora na terceira posição.

No Rio de Janeiro, a trama alcançou média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 8%. Na praça, a concorrente em terceiro lugar ficou com 5 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Série Chicago P.D.: Distrito 21 consolida o segundo lugar no Rio de Janeiro

O episódio de Chicago P.D.: Distrito 21 desta segunda-feira, dia 22/03, conquistou a vice-liderança na praça carioca com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e 5% de share.

A série foi transmitida das 0h à 0h39. Classificação: Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média das 7h até meia-noite em SP e no RJ com dois pontos de vantagem em ambas as regiões

Nesta segunda-feira, dia 22/03, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Na faixa das 7h à meia-noite, conquistou, em São Paulo, média de 7 pontos e share de 14%, enquanto a emissora em terceiro lugar ficou com apenas 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV registrou 6 pontos de média e 12% de share contra a média de 4 pontos da concorrente na terceira posição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato