Record TV: Audiências de terça-feira, 02/03

Divulgação

Cidade Alerta tem a melhor audiência e share do ano e conquista a segunda posição isolada

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 02/03, garantiu o segundo lugar absoluto com 7,9 pontos de média, repetindo sua melhor audiência e share em 2021. No ar das 16h44 às 19h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, ainda obteve pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5,8 pontos de média da terceira colocada.

Gênesis é novamente vice-líder isolada na audiência de São Paulo com placar 11,8 x 6,6; No Rio, fica quase 6 pontos à frente da concorrência

O capítulo desta terça-feira, 02/03, da novela Gênesis garantiu mais uma vez a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h47, a trama ficou mais de cinco pontos à frente da emissora em terceiro lugar na praça paulistana, alcançando o placar de 11,8 x 6,6. A superprodução da Record TV ainda registrou pico de 13 pontos e share de 17%.

Já no Rio de Janeiro, o folhetim assegurou média de 11,2 pontos, pico de 15 pontos e share de 16%. A vantagem da Record TV foi de quase seis pontos, pois a concorrente terceira colocada, que televisou programa de sorteio e novela juvenil na faixa, registrou média de 5,3 pontos no horário.
 
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Jornal da Record vence por 9 x 6 e consolida o segundo lugar absoluto em SP;  No RJ, programa é vice-líder com dois pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 02/03, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada de audiência. Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o programa registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

A atração foi exibida das 19h55 às 21h.

Programa Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo

Na manhã desta terça-feira, dia 02/03, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h01 às 11h44, assegurando média de 3,7 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar ficou com 3,6 pontos de média no período.

Na mesma praça, a diferença no placar foi ampliada para 4,3 x 3,5 pontos de média sobre a concorrente durante o quadro "Aconteceu no Mundo", exibido das 10h47 às 10h58.

Balanço Geral SP é vice-líder isolado de audiência com ampla vantagem

O Balanço Geral SP exibido nesta terça-feira, dia 02/03, foi vice-líder absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, marcou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 17%, contra 4 pontos de média da terceira colocada.

Sob o comando de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa garantiu o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantem a vice-liderança isolada

Nesta terça-feira, dia 02/03, as edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar isolado em audiência.

No ar das 11h44 às 11h50, o programa, apresentado por Janine Borba, registrou 4,4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média.

Sob o comando de Salcy Lima, a edição, que foi ao ar das 17h52 às 17h56, marcou 6,5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, consolidando o segundo lugar isolado. A concorrente, que exibia um jornalístico, ficou com 5,4 pontos de média.

Escrava Mãe segue na vice-liderança isolada em SP e no Rio

Nesta terça-feira, 02/03, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h44, atingiu, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share, enquanto a concorrência em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, contra os 4 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

 Novela Topíssima garante segundo lugar absoluto na praça paulistana

O capítulo da novela Topíssima de ontem, 02/03, conquistou mais uma vez o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.

No ar na faixa das 21h47 às 22h50, a trama garantiu 5,9 pontos de média, 12 pontos de pico e 9% de share no horário, enquanto o canal em terceiro, que exibiu novela juvenil e programa de auditório, ficou com média de 5,5 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Cine Record Especial é vice-líder isolado na audiência carioca

O Cine Record Especial desta terça-feira, 02/03, assegurou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro, praça onde obteve 5 pontos de média, pico de 13 pontos e 9% de share, enquanto a emissora em terceiro lugar marcou 4,8 pontos no período.

O filme “Resident Evil 2: Apocalipse”, exibido na faixa, foi ao ar das 23h30 à 0h23.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 02/03, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, registrou 6,1 pontos de média e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar ficou com 4,7 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 6,3 pontos de média e 14% de share. O canal na terceira posição marcou 4,1 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato