Record TV Rio cresce em audiência e em todos os públicos com estreia do Cariocão

Divulgação Paulo Mauzer/Record TV

Nesta terça-feira, 02 de março, a Record TV Rio alcançou com a transmissão da partida de estreia do Campeonato Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu média de 14,2 pontos e 20,2% de share. Resultado 200% superior a emissora terceira colocada, que marcou 4,7 pontos de média.

Na média-noite, das 18 horas à meia-noite, a emissora registrou a melhor média do ano com 15% de share e 10 pontos. O resultado representa um aumento de 86% de audiência na faixa-horária se comparado com as terças-feiras anteriores.

Os números também são surpreendentes em todos os públicos. Veja alguns exemplos:

Entre os jovem (de 18 a 24 anos), a faixa horária cresceu 238%. Já no público masculino, o aumento foi de 159%. Na classe AB subiu 162%.

Nos domicílios com Pay TV (tv por assinatura) a audiência subiu 209%. Saltou de 5,1 de média para 15,8.

No confronto direto do jogo com o reality show da concorrente, a audiência do público jovem da Record TV cresceu 392%, enquanto a concorrente perdeu 21%. Ainda no confronto direto com o reality, a audiência masculina da Record TV cresceu 248%, enquanto a concorrente perdeu 14%.

A transmissão, exibida também para outras 26 cidades, contou com a apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira, comentários de Gutemberg Fonseca, ex-árbitro da Fifa e eleito o melhor árbitro do Rio 2008/2010, e do ex-jogador Ricardo Rocha, zagueiro do tetra pela Seleção Brasileira. Na reportagem estavam Aline Pacheco, Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

As emoções do Campeonato Carioca será exibida sempre às terças-feiras e sábados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato