Resumo da semana de 'Gênesis' de 15 a 19 de março

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'GÊNESIS', com o resumo da semana de 15 a 19 de março.

Capítulo 40 - (S.32+S.33) – segunda-feira, dia 15 de março 

Morabi trama com Oguedi contra Kissare. Abrão flagra Adália com Naor. Ele dá um sermão no irmão. Terá se mostra bastante arrependido. Shakia é surpreendida por Dnin-Sim. Kissare cai na armadilha de Oguedi. Shakia seduz o príncipe. Kissare não resiste à emboscada. Naor se entende com Terá. Abrão diz a verdade para sua amada. Terá se explica para Sarai. 

Capítulo 41 – (S.33+S.34) – terça-feira, dia 16 de março 

Nadi lamenta o destino de Kissare. Dnin-Sim diz ter um traidor no palácio. Terá pede perdão à Sarai. Dnin-Sim questiona a atitude de Oguedi. Ibbi-Sim ordena a prisão de Jeribali. Oguedi trama com Shakia contra Dnin-Sim. Deitado ao lado de Shakia, o príncipe revela sua desconfiança sobre Oguedi. Iafa fala sobre a recusa de Terá. Sarai e Abrão levam os filhos de Harã para um passeio. 

Capítulo 42 – (S.34+S.35) – quarta-feira, dia 17 de março 

Nidana faz uma acusação contra Adália. Oguedi mata seu mensageiro. Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim descobre que o mensageiro de Oguedi está morto. O príncipe tenta convencer o rei sobre a inocência de Jeribali. Shakia seduz Dnin-Sim. 

Capítulo 43 - S.35 – quinta-feira, dia 18 de março 

Terá fica atordoado depois de brigar com o filho. Dnin-Sim fala de sua suspeita sobre Oguedi. Amat defende Abrão. Terá surpreende Sarai. Oguedi é traído cruelmente por Shakia. Sarai discute com Terá. Shakia forja o suicídio de Oguedi. Ibbi-Sim se revolta com Jeribali na prisão e toma uma atitude inesperada. Abrão se decepciona com Sarai, enquanto Terá fica satisfeito. Terá fica impactado ao descobrir a atitude de Naor com Adália. Dnin-Sim encontra o corpo de Oguedi. O príncipe fica chocado ao descobrir o destino que Jeribali levou. Sarai fica mexida com as palavras de Abrão. Terá se revolta com Abrão e Naor.  

Capítulo 44 - S.36 – sexta-feira, dia 19 de março 

Adália se coloca contra Sarai. Shakia fica aliviada ao perceber que Chetiça se referia ao seu caso com o príncipe. Dnin-Sim se mostra decepcionado com o rei. Terá deixa Naor na saia justa. Abrão procura emprego. Chetiça fala do caso de Shakia com o príncipe para Enkiru. Shakia faz uma proposta ao príncipe. Terá diz que Harã será seu primogênito. Abrão encontra uma chance de trabalhar. Dnin-Sim aceita o pano de Shakia. Terá faz um pedido inesperado a Abrão. Dnin-Sim sente as palavras de seu pai. 

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato