Rodrigo Caio participa do "Arena SBT" e fala sobre o título do Brasileirão nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 01 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, analisam a temporada do Brasileirão que se encerrou com o título do Flamengo. O campeão Rodrigo Caio participa do programa e conta como foi essa conquista emocionante. O time do Arena ainda recebe o ex-jogador Dodô, o Artilheiro dos Gols Bonitos. O humorista e youtuber Júlio Cocielo fala de futebol e diverte a bancada. O ritmo fica por conta do grupo, sensação do momento, "Vou Pro Sereno".  

Apresentador e comentaristas falam sobre a Copa do Brasil, em que o Palmeiras saiu na frente na disputa pelo título contra o Grêmio e uma passada pelos campeonatos estaduais, onde o Corinthians estreou apagado. A contagem regressiva para a Libertadores já começou. Dia 09, o SBT inicia, com exclusividade, as transmissões da competição de clubes mais importante das Américas. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem