Rodrigo Caio participa do "Arena SBT" e fala sobre o título do Brasileirão nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 01 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik e Mauricio Borges, o Mano, analisam a temporada do Brasileirão que se encerrou com o título do Flamengo. O campeão Rodrigo Caio participa do programa e conta como foi essa conquista emocionante. O time do Arena ainda recebe o ex-jogador Dodô, o Artilheiro dos Gols Bonitos. O humorista e youtuber Júlio Cocielo fala de futebol e diverte a bancada. O ritmo fica por conta do grupo, sensação do momento, "Vou Pro Sereno".  

Apresentador e comentaristas falam sobre a Copa do Brasil, em que o Palmeiras saiu na frente na disputa pelo título contra o Grêmio e uma passada pelos campeonatos estaduais, onde o Corinthians estreou apagado. A contagem regressiva para a Libertadores já começou. Dia 09, o SBT inicia, com exclusividade, as transmissões da competição de clubes mais importante das Américas. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato