Rodrigo Faro realiza encontro inédito de Zé Vaqueiro, do hit "Letícia", e Menor Nico, famoso pela dancinha do "Litrão", no 'Hora do Faro'

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 14 de março, o público de todo o Brasil acompanha, no Hora do Faro, a história de sucesso de dois artistas nordestinos que estouraram durante a pandemia: Valmir, conhecido como “Menor Nico”, que, com apenas 14 anos, virou sensação na internet ao dançar e interpretar a música “Litrão”, do músico Unha Pintada, em vídeo; e Zé Vaqueiro, famoso pelo hit “Letícia”, que já acumulou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento.

Além do encontro inédito dos dois no palco, os artistas também passarão por muitas emoções e brincadeiras no programa. No Faro Surpresa, o cantor e ex-peão Mariano arma uma divertida trollagem para Zé Vaqueiro. Já a ex-peoa Jakelyne Oliveira vai até o interior da Bahia para conhecer Menor Nico, que também viralizou com outro hit, dessa vez próprio, “Amor ou Litrão”, e o local onde o jovem nasceu.

Por fim, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, Nico comenta o sucesso nas redes sociais de “Amor ou Litrão” - "Rodou o mundo todo!", revela o garoto –, lança sua nova música no palco e ensina seus passinhos ao Faro, enquanto Zé recebe uma visita para lá de especial.

A atração ainda recebe mais participações musicais: a dupla sertaneja Gilberto & Gilmar no quadro Pronto Pra Fama e o cantor Vitor Kley no Grupo do Faro.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato