Santos Cruz, Tasso Jereissati, Carlos e Carole Ghosn estão no 'Manhattan Connection' da TV Cultura

Divulgação

O Manhattan Connection desta quarta-feira (31/3) tem as participações de Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, do senador Tasso Jereissati e do casal Carlos e Carole Ghosn.

Na edição, Carlos Ghosn e sua esposa falam do recém-lançado livro Juntos, Sempre: Confidências sobre Um Ano no Inferno, que conta a história do ex-executivo da Renault e da Nissan, detido pelas autoridades japonesas em 2018.

Acusado de ocultar ganhos e uso indevido de ativos da empresa, o brasileiro pagou fiança e foi cumprir prisão domiciliar. Fugiu de Tóquio no ano seguinte para o Líbano, onde está até hoje.

Para comentar o cenário político brasileiro atual, a edição traz Santos Cruz e Tasso Jereissati.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato