Santos Cruz, Tasso Jereissati, Carlos e Carole Ghosn estão no 'Manhattan Connection' da TV Cultura

Divulgação

O Manhattan Connection desta quarta-feira (31/3) tem as participações de Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo do presidente Jair Bolsonaro, do senador Tasso Jereissati e do casal Carlos e Carole Ghosn.

Na edição, Carlos Ghosn e sua esposa falam do recém-lançado livro Juntos, Sempre: Confidências sobre Um Ano no Inferno, que conta a história do ex-executivo da Renault e da Nissan, detido pelas autoridades japonesas em 2018.

Acusado de ocultar ganhos e uso indevido de ativos da empresa, o brasileiro pagou fiança e foi cumprir prisão domiciliar. Fugiu de Tóquio no ano seguinte para o Líbano, onde está até hoje.

Para comentar o cenário político brasileiro atual, a edição traz Santos Cruz e Tasso Jereissati.

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Angélica Vieira, o programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura .
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem