"Um Maluco no Pedaço" estreia no Multishow na próxima segunda-feira

Divulgação

Will (Will Smith) e sua divertida família de Bel-Air chegam com leveza e humor ao Multishow. "Um Maluco no Pedaço", série de sucesso dos anos 90 e responsável por revelar o ator Will Smith, fará parte da programação do canal a partir do dia 05 de abril, com exibição dos episódios em ordem cronológica de segunda a sexta, logo após o TVZ. O sitcom, criado por Andy e Susan Borowitz e produzido por Quincy Jones, foi ao ar originalmente pela rede NBC nos Estados Unidos, entre os anos de 1990 e 1996. As seis temporadas contaram com participações especiais de nomes como BB King, Chris Rock, Donald Trump, Naomi Campbell, Oprah Winfrey e Tyra Banks. O programa marcou uma geração de fãs e apresenta influências culturais até os dias de hoje, como a abertura e trilha sonora da série ou a famosa "dancinha do Carlton" ao som de "It’s Not Unusual" de Tom Jones. A série também está disponível no Globoplay para assinantes do streaming.

"O Multishow tem a diversão como essência e buscamos ampliar cada vez mais nossa atuação no cenário do humor, a partir da oferta de programas do gênero de diversos formatos. Em 2018, trouxemos Chaves e Chapolin para a nossa grade, e agora será a vez de Um Maluco no Pedaço chegar ao canal. O sitcom norte-americano é um dos mais icônicos na história da comédia na televisão e destaca valores de diversidade e representatividade que queremos sempre fortalecer em nossa programação. Essa estreia comprova mais uma vez a força e pluralidade do pilar de humor no canal", conta Bruna Demaison, gerente de programação do Multishow.

O humorístico mostra a história de Will, jovem malandro e de origem humilde, do subúrbio da Filadélfia. Após ele se envolver em confusões com pessoas perigosas do bairro, sua mãe decide mandá-lo para viver com a irmã Vivian Banks (Janet Hubert-Whitten/ Daphne Maxwell Reid), também nascida e criada na Filadélfia, e o cunhado Philip Banks (James Avery), um advogado que se tornou um juiz bem-sucedido, para que Will tenha condições de estudo e qualidade de vida melhores. O protagonista, então, se muda para Bel-Air, um bairro nobre residencial em Los Angeles, na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos da alta sociedade.

Com uma personalidade excêntrica e falta de respeito às boas maneiras, Will tem dificuldades para se adaptar à nova rotina. Sem dar importância aos estudos, o adolescente se comporta de maneira inadequada e se envolve em confusões hilárias no novo lar, ao lado de seus primos Carlton (Alfonso Ribeiro), mauricinho e alvo de piadas da família; Hillary (Karyn Parsons), patricinha e mimada; e Ashley (Tatyana M. Ali), a caçula que passa a conhecer o mundo fora da mansão a partir da chegada do parente da Filadélfia.

Também integram o elenco Joseph Marcell, na pele de Geoffrey, o mordomo cínico da família que se frustra com a preguiça dos moradores; DJ Jazzy Jeff, que interpreta Jazz, o melhor amigo de Will que chega como instrutor de bateria de Ashley, mas incomoda a família Banks e é expulso toda vez que visita a mansão; e Ross Bagley, que faz Nicky Banks, o quarto filho de Vivian e Philip e que entra para a série a partir da terceira temporada.

Depoimentos de humoristas fãs de "Um Maluco no Pedaço":

Babu Santana: "Era uma série que saltava da televisão e trazia profundidade e perspectivas, criando os nossos heróis, príncipes e princesas. O Will Smith é o herói preto do mundo, era um rapper que foi chamado para a série e deu super certo. Esse foi um dos primeiros produtos a chegar aqui e conseguir expressar esse sentimento coletivo da comunidade preta".

Gustavo Mendes: "O texto é atemporal, fez gargalhar na estreia e faz gargalhar hoje. A leveza com que assuntos como racismo e desigualdade social são tratados, nos fazendo rir do opressor e nunca do oprimido... são ingredientes que fazem da série um sucesso absoluto".

Evelyn Castro: "A série trazia identidade, cultura, referências, falava do oposto, saía dos estereótipos da família negra pobre. Nos fazia rir, mas levantava bandeiras necessárias."

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato