Sasha Meneghel recebe surpresa de Xuxa no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Sasha Meneghel nasceu sob os holofotes e desde sempre precisou lidar com a fama e a exposição, inerente ao fato de ser filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir. Mas neste sábado, dia 27, Sasha participa do 'Altas Horas' para mostrar um lado que vai além de suas relações familiares. A Serginho Groisman, a jovem fala sobre o seu próprio percurso ao compartilhar histórias dos anos vividos em Nova York, para onde se mudou quando decidiu fazer faculdade de moda, e como foi a experiência de morar no exterior, longe dos pais. A entrevistada também abre o coração e comenta sobre o noivado com o cantor João Figueiredo e seus planos para o futuro.  
 
Durante a atração, Serginho Groisman prepara uma surpresa para Sasha, que não imagina o que está por vir. Do telão, Xuxa Meneghel faz uma participação especial no programa e expõe todo o amor e admiração pela filha, que retribui o carinho. A apresentadora, que completa 58 anos no dia desta exibição do 'Altas Horas', também conta como foi a criação da herdeira e dá a sua opinião sobre a importância da educação infantil sem qualquer tipo de violência física ou psicológica. Além disso, mãe e filha falam sobre o próximo livro de Xuxa e a participação de Sasha, que será responsável pela ilustração da obra.  
 
E não é só isso. Na noite de sábado, o palco do ‘Altas Horas’ é tomado pelo som do sambista Dudu Nobre e da dupla sertaneja Gian & Giovani, além do bom humor de Tom Cavalcante, que diverte os presentes com imitações de personagens famosos. O humorista também emociona ao relembrar o pai, Hugo Cavalcante. 
 
Diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, também marca presença no programa o casal Carla Perez e Xanddy, que compartilha fatos sobre um amor que dura mais de vinte anos, além dos melhores momentos da carreira que construíram no Axé. Pais orgulhosos, os dois comentam a estreia da primogênita Camilly Victoria na música e como anda a vida familiar em tempos de pandemia. 
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Big Brother Brasil 21'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato