Série dramática da HBO 'The Nevers' estreia em abril

Divulgação HBO

A primeira temporada da série dramática da HBO THE NEVERS estreia sua primeira parte, composta de seis episódios, no domingo, dia 11 de abril, às 22h. A segunda parte, com outros seis episódios, estreará em data ainda a ser anunciada. A série será exibida pela HBO e estará disponível via streaming na HBO GO.

Agosto, 1896. A Londres da Era Vitoriana é profundamente abalada por um fenômeno sobrenatural que dá a certas pessoas, a maioria mulheres, habilidades excepcionais, que vão de encantadoras a perturbadoras. Independentemente do tipo de poder, todo mundo que passa a fazer parte desse grupo corre sérios perigos. Cabe à Amalia True (Laura Donnelly), uma viúva misteriosa e impulsiva, junto à Penance Adair (Ann Skelly), uma jovem inventora brilhante, proteger e abrigar esses “órfãos” habilidosos. Para isso, terão que enfrentar forças brutais determinadas a aniquilar sua espécie. 

Além delas, o elenco conta com:

Olivia Williams (O Escritor Fantasma) como Lavinia Bidlow, a benfeitora rica que financia o orfanato de Amalia para os marginalizados, também conhecidos como “Touched” (Tocados).

James Norton (Adoráveis Mulheres) como Hugo Swann, o rico e irreverente proprietário de um bordel. 

Tom Riley (Da Vinci’s Demons) como Augustus “Augie” Bidlow, o doce e desajeitado irmão mais novo de Lavinia, que guarda um segredo.

Pip Torrens (The Crown) como Lord Gilbert Massen, um alto funcionário do governo que lidera uma cruzada contra as heroínas.

Ben Chaplin (Além da Linha Vermelha) como o Inspetor Frank Mundi, que está dividido entre suas obrigações policiais e seus princípios morais. 

O indicado ao Emmy® Denis O’Hare (American Horror Story) como Edmund Hague, um médico perturbado que busca descobrir de onde vêm esses poderes.

Amy Manson (Once Upon a Time) como a sanguinária assassina Maladie, que sente prazer com a dor.

Rochelle Neil (O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) como a incendiária Annie “Bonfire” Carby, uma das integrantes da heterogênea gangue de Maladie. 

Zackary Momoh (Seven Seconds) como o médico do orfanato Horatio Cousens, tocado com o poder da cura.

Eleanor Tomlinson (O Ilusionista) como Mary Brighton, uma artista resiliente que luta pelo sonho de cantar nos palcos.

Elizabeth Berrington (Na Mira do Chefe) como Lucy Best, uma pessoa esperta e com capacidade de adaptação, cujo alto-astral e senso de humor rápido ocultam sua dor de um passado trágico.

Anna Devlin (Todo o Dinheiro do Mundo) como Primrose Chattoway, que com 3 metros de altura e um espírito sonhador, quer ser uma garota comum, sem chamar a atenção.

Kiran Sonia Sawar (PURE, da HBO MAX) como Harriet Kaur, uma jovem escocesa praticante do siquismo (religião indiana) que pretende ser advogada e está decidida a levar a vida que planejou.

Viola Prettejohn (The Witcher) como Myrtle Haplisch, uma garota de classe média cuja família não consegue entendê-la, literalmente, já que ela não se comunica mais em nenhuma linguagem que eles compreendam.

Ella Smith (Ray & Liz) como Désireé Blodgett, uma prostituta com um poder que lhe traz problemas e um filho de 6 anos que não fala.

Vinnie Heaven como Nimble Jack, um jovem ladrão libertino e charmoso, especialista em arrombamentos e invasões.

Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) como o temido criminoso Declan “Beggar King” Orrun.

Sinopses dos episódios:

Episódio 1: ''Pilot'' | Estreia: domingo, 11 de abril, às 22h

Estreia da série. Londres, 1899. Três anos depois que um fenômeno inexplicável de repente as dotou de habilidades extraordinárias, Amalia True (Laura Donnelly) e Penance Adair (Ann Skelly) trabalham para proteger sua espécie de uma antipatia profunda e generalizada. Enquanto isso, o inspetor de polícia Frank Mundi (Ben Chaplin) investiga uma série de assassinatos cometidos por uma serial killer perigosa e supostamente pertencente ao grupo dos “Touched” (Tocados), chamada Maladie (Amy Manson). 

Roteiro e direção de Joss Whedon. 

Episódio 2: ''Exposure''  | Estreia: domingo, 18 de abril, às 22h

Com a cidade abalada pela atuação de Maladie (Amy Manson), Mundi (Ben Chaplin) assume pessoalmente a missão de localizá-la, ao mesmo tempo em que Amalia (Laura Donnelly) começa sua própria investigação. Enquanto isso, a benfeitora Lavinia Bidlow (Olivia Williams) tenta desestigmatizar os “Touched” (Tocados) em um evento social, Hugo Swann (James Norton) recruta o irmão mais novo de Lavinia, Augie (Tom Riley), para ajudar a monetizar seu empreendimento ilícito; e o perigoso médico (Denis O’Hare) realiza uma série de experimentos. 

Roteiro de Jane Espenson; direção de Joss Whedon. 

Episódio 3: ''Ignition'' | Estreia: domingo, 25 de abril, às 22h

Penance (Ann Skelly) cria um amplificador para espalhar a música de esperança de Mary (Eleanor Tomlinson) pela cidade – mas primeiro Mary precisa encontrar sua voz. Com o aumento dos riscos para o seu grupo, Amalia (Laura Donnelly) propõe um aliado inesperado e quer expandir a atuação do Orfanato. Swann (James Norton) envolve cada vez mais Augie (Tom Riley) e Mundi (Ben Chaplin) em seus negócios.

Roteiro de Kevin Lau; direção de David Semel.

Episódio 4: ''Undertaking'' | Estreia: domingo, 2 de maio, às 22h 

Enquanto Mundi (Ben Chaplin) luta por justiça, Amalia (Laura Donnelly) e seus conselheiros de confiança fazem uma lista de potenciais inimigos. Harriet (Kiran Sonia Sawar), Primrose (Anna Devlin) e os outros Órfãos procuram decifrar uma mensagem. Depois Amalia (Donnelly) revela uma ameaça inesperada.

Roteiro de Madhuri Shekar; direção de David Semel.

Episódio 5: ''Hanged'' | Estreia: domingo, 9 de maio, às 22h

Enquanto a cidade está em ebulição com a expectativa de uma execução pendente, Penance (Ann Skelly) enfrenta um dilema porque não concorda moralmente com o plano de Amalia (Laura Donnelly). Com as duas mulheres em uma encruzilhada, os Órfãos devem decidir a quem vão seguir.

Roteiro de Melissa Iqbal; direção de Joss Whedon.

Episódio 6: ''True'' (Fim da primeira parte) | Estreia: domingo, 16 de maio, às 22h
Depois que a história da origem de Amalia (Laura Donnelly) é revelada, uma reunião muito esperada consolida a missão dos Órfãos.

Roteiro de Jane Espenson; direção de Zetna Fuentes.

A primeira parte de THE NEVERS na temporada de estreia tem produção executiva de Joss Whedon, Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett. Acoprodução executiva é de Daniel S. Kaminsky.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato