Produções da HBO para quem curte a minissérie 'HARD'

Divulgação HBO

Recentemente a HBO estreou novos episódios da minissérie brasileira HARD, que tem Natalia Lage como a protagonista Sofia, uma dedicada dona de casa cuja vida desaba quando seu marido morre de repente e a deixa de herança uma produtora de filmes pornográficos, a SofiX. Correndo o risco de perder a casa e inesperadamente atraída por um dos atores, Sofia terá que se reinventar e dirigir um negócio que se mostra muito rentável.

Para quem foi seduzido por esta divertida comédia, preparamos uma lista de séries sobre mulheres que, assim como Sofia, enfrentaram os desafios e assumiram as rédeas das suas vidas. Todos os títulos estão disponíveis na HBO GO

DIVORCE

Protagonizada pela ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Sarah Jessica Parker e pelo indicado ao Oscar® Thomas Haden Church, DIVORCE gira em torno de Frances, uma mulher que depois de reavaliar sua vida decide confessar ao marido seu desejo de se separar. 

DIZ-ME QUEM SOU

Produção baseada no best-seller homônimo da autora Julia Navarro, em que um homem deixa uma biografia na mesa de Javier, um editor bem-sucedido. É a história da mãe de Javier, que ele nunca conheceu, Amelia Garayoa. Antes do destino finalmente reunir mãe e o filho, Amelia realizou uma longa viagem, que começou na tumultuada Madri de 1934. Lá ela conheceu Pierre, um revolucionário jovem jornalista francês, com quem foi à Buenos Aires por amor e sede de aventura. A jornada pessoal, romântica e política de toda a vida de Amelia a levou a acumular experiências que mudariam sua trajetória a cada passo.

INSECURE

Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, esta comédia conta a vida de Issa e Molly, duas mulheres afro-americanas que precisam enfrentar seus próprios defeitos ao tentar navegar por mundos diferentes e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. 

THE UNDOING

Minissérie baseada no livro You Should Have Known, de Jean Hanff Korelitz. Grace Sachs (Nicole Kidman) leva a vida que sempre quis. Terapeuta bem-sucedida, ela tem um casamento admirável e um filho que estuda em colégio particular de elite em Nova York. De repente, abre-se um abismo em sua vida: uma morte violenta, um marido desaparecido e uma série de revelações terríveis sobre o homem que acreditava conhecer. Após enfrentar este desastre publicamente e horrorizada por não ter seguido seus próprios conselhos, Grace precisa criar outra vida para ela e para o filho.

BIG LITTLE LIES

Baseada no best-seller de Liane Moriarty e protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, esta série de comédia noir conta a história de três mães de classe alta cujas vidas aparentemente perfeitas desmoronam após a chegada de uma jovem mãe e um assassinato na cidade costeira da Califórnia onde moram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato