Starzplay anuncia data de estreia da série documental 'Confronting a Serial Killer', sobre o serial killer mais prolífico da história americana

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje (17/03) que a envolvente série documental Confronting a Serial Killer, em cinco episódios, estreia no domingo, 18 de abril. Com novos episódios sempre aos domingos, a produção será exibida na Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Alemanha, França, Irlanda, Itália, Japão , América Latina, Luxemburgo, Espanha, Holanda, Suíça e Reino Unido.

Intensa e abrangente, a produção conta a oportuna história da relação entre a aclamada autora e jornalista Jillian Lauren e o assassino em série mais prolífico da história americana, Sam Little, e a corrida contra o tempo de Jillian para identificar suas vítimas. Little morreu recentemente na prisão aos 80 anos, depois de evitar a justiça por seus crimes por décadas.

Através das perspectivas de Lauren, de várias investigadoras e de sobreviventes e familiares das vítimas, Confronting a Serial Killer ilumina questões sistêmicas no sistema de justiça criminal americano, incluindo preconceitos contra comunidades marginalizadas, especialmente mulheres negras e aqueles que lutam contra o vício, doença mental e trauma. 

Confronting a Serial Killer foi produzida e dirigida pelo cineasta indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Joe Berlinger (“The Paradise Lost Trilogy”, “Metallica: Some Kind of Monster”, “Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes”), e traz Po Kutchins (“The Murder of Laci Peterson”, “Prison Town, USA”, “The Circus: Inside the Greatest Political Show on Earth”) como showrunner e produtor executivo. A série documental é produzida pela Lionsgate Television, Third Eye Motion Picture Company e RadicalMedia.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem