Resumo da semana de 'GÊNESIS' de 22 a 26 de março

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Gênesis', com resumo da semana de 22 a 26 de março.

Capítulo 45 - (S.36+S.37) – segunda-feira, dia 22 de março 

Shakia e Enkiru têm um forte impasse. Harã fica orgulhoso de Abrão. Dnin-Sim desmascara Shakia. Terá dá uma boa notícia para Harã.  Abrão começa seu primeiro dia de trabalho. Harã assume o cargo do irmão. Dnin-Sim questiona Shakia pela morte de Enkiru. Lamassi se mostra magoado com Terá. Naor e Harã se entendem. Dnin-Sim perde a cabeça com Shakia. 

Capítulo 46 - (S.37+S.38) – terça-feira, dia 23 de março 

Dnin-Sim diz a verdade sobre Shakia para o rei. O príncipe alerta Ibbi-Sim sobre o ataque dos elamitas. Terá desdenha do próprio filho. Shakia trai Chetiça e foge. A vilã ameaça Reduana e é golpeada por Harã. Ele é ovacionado por todos. Ibbi-Sim nomeia Ibate como novo sumo-sacerdote de Ur. O rei recompensa Harã. Abrão agrada cada vez mais seu patrão. Os elamitas se preparam para a invasão à Ur. 

Capítulo 47 - S.38 – quarta-feira, dia 24 de março 

Harã dá uma boa notícia à Sarai. Naor pensa em Adália e fica confuso. Harã começa a sentir-se poderoso. Ibbi-Sim perde o controle com a aproximação dos inimigos. Nas ruas de Ur as pessoas sofrem cada vez mais com tanta miséria. Amat chama a atenção de Harã. A taberna de Nidana é invadida pelos miseráveis. Harã fica sentido com a novidade contada por Reduana. Naor se declara para Adália. Decepcionado com Abrão, Terá toma uma atitude inesperada. Harã é atacado pelos miseráveis. Ibbi-Sim manda preparar seu exército. Terá sofre com o destino de Harã.       

Capítulo 48 - S.39.1 – quinta-feira, dia 25 de março 

Abraão dá uma péssima notícia para Amat. Reduana se desespera. Dnin-Sim fica chocado com a notícia sobre Harã. Terá chora aos pés de Amat. Todos se despedem de Harã. Abrão promete cuidar de Ló. Ibbi-Sim é avisado sobre a chegada dos elamitas. Reduana sofre outro forte baque. Ibbi-Sim desafia os elamitas. Abrão tenta retomar a vida normal. Nadi pede perdão à Amat. Terá se sente culpado. Terá prefere ficar longe de Amat. Ibbi-Sim decide atacar os inimigos.  

Capítulo 49 - S.39.2 – sexta-feira, dia 26 de março - (FIM DA FASE UR DOS CALDEUS)

Dnin-Sim fica chocado com a atitude do rei. Ibbi-Sim e seus homens são surpreendidos pelos invasores. O rei não se entrega e tem seu destino selado no campo de batalha. Marhashi e seus homens executam os nobres e assumem o trono da cidade. Abrão e Sarai se casam sob o olhar de Deus. Anos depois, Amat cozinha em sua casa.  

A novela Gênesis é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 21h. *Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato