Sucessos do cinema indicados ao Oscar 2021 chegam na Claro

Divulgação

Diversas produções indicadas ao Oscar 2021 e muito aguardadas pelos amantes do cinema já estão disponíveis para os clientes da Claro assistirem por meio do NOW, plataforma de streaming da operadora. Entre os destaques, está o filme O Som do Silêncio, que recebeu seis indicações, dentre elas a de "Melhor Filme" e "Melhor Edição".

A história narra a virada repentina na vida de Ruben, protagonizado pelo ator Riz Ahmed, um baterista de heavy metal que perde a audição. Incapacitado para exercer sua função na turnê ao lado da namorada, ele encontra um custoso tratamento médico, mas precisa aprender a lidar com sua nova realidade, enquanto junta dinheiro para a despesas. Ahmed se tornou o primeiro ator muçulmano indicado na categoria de "Melhor Ator".

Durante o mês de abril, o NOW recebe o filme Meu Pai, indicado em seis categorias, dentre elas a de "Melhor Filme" e "Melhor Ator" para Anthony Hopkins. O ator assume o posto de mais velho a receber uma indicação na categoria. O longa, que tem estreia prevista para o dia 7 de abril, conta a história de um homem idoso que recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ela está se mudando para Paris e precisa garantir os cuidados dele enquanto estiver fora, buscando encontrar alguém para cuidar do pai. Ao tentar entender suas mudanças, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

O longa Druk: Mais uma Rodada é mais um destaque da maior premiação do cinema e que já está no catálogo do NOW. Concorrendo na categoria de "Melhor Filme Internacional", o longa dinamarquês é construído na história de um grupo de professores do ensino médio que decide testar a teoria de que serão mais felizes se mantiverem constantemente um pouco de álcool no sangue. Ainda na mesma categoria, o drama Quo vadis, Aida?, com estreia prevista para o dia 19 de abril, retrata de forma angustiante e íntima a história real do último genocídio europeu reconhecido pelo Tribunal de Haia: o massacre de Srebrenica, em 1995. Além desses, o live-action de Pinóquio, indicado nas categorias de "Melhor Figurino" e "Melhor Maquiagem e Cabelo", tem sua estreia prevista na plataforma de streaming no dia 21 de abril.

Outro destaque é o filme Tenet, indicado pela academia nas categorias de "Melhores Efeitos Visuais" e "Melhor Design de Produção". O longa conta com o protagonismo de Robert Pattinson e John David Washington e traz a história de um agente secreto que embarca em uma missão para evitar o início da Terceira Guerra Mundial. A produção está disponível no NOW para assistir quando e de onde quiser. Além desse, o longa Emma apresenta a história de Emma Woodhouse, uma jovem rica e inteligente, que não possui o sonho de se casar tão cedo para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia. A produção foi indicada nas categorias de "Melhor Figurino" e "Melhor Maquiagem e Cabelo".

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que contrataram pacotes de TV da operadora também desfrutam da opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Os clientes Claro que possuem a Netflix contratada em seu pacote de TV por Assinatura já podem conferir aos mais de dez filmes indicados em diversas categorias. Entre eles está o filme Mank, que recebeu mais de dez indicações, é um dos favoritos a vencer o maior prêmio da noite, o de "Melhor Filme". O longa conta a história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, "Cidadão Kane" e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso filme.

Outros filmes aparecem na lista de indicados, são eles: A Voz Suprema do Blues; Os 7 de Chicago; Era uma Vez um Sonho; Pieces of a Woman; Relatos do Mundo; Rosa e Momo; Shaun O Carneiro - O Filme - A Fazenda Contra-Ataca; Crip Camp - Revolução pela Inclusão; Destacamento Blood e A Caminho da Lua.

Clientes dos plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato