Thriller pernambucano ''Recife Assombrado'' estreia no Canal Brasil

Divulgação

Dirigido por Adriano Portela, ''Recife Assombrado'' (2019) estreia no Canal Brasil na terça, dia 09/03, às 20h10. O filme mescla elementos históricos da cidade com personagens do universo fantástico, como a perna cabeluda, o papa-figo e a galega de Santo Amaro.

Vinte anos após ter deixado a cidade, Hermano (Daniel Rocha) retorna ao Recife quando descobre que seu irmão está desaparecido. Nessa jornada, ele precisa encarar traumas do passado da família e acaba descobrindo uma cidade sobrenatural, aterrorizada por seres ao anoitecer. A história se desenvolve em locais da capital pernambucana conhecidos por serem assombrados, de acordo com as lendas da cidade, como a Praça Chora Menino, na Boa Vista, e a Cruz do Patrão, no Bairro do Recife.

O roteiro do thriller pernambucano, de Ulisses Brandão e Bruno Antônio, foi desenvolvido em parceria com André Balaio e Roberto Brandão, idealizadores do site O Recife Assombrado. Há mais de vinte anos, Balaio e Brandão se debruçam sobre as tradicionais narrativas aterrorizantes da cultura local.
 
Recife Assombrado (2019) (99’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Estreia: terça, dia 09/03, às 20h10;
Classificação: 16 anos
Direção: Adriano Portela
Elenco: Daniel Rocha, Germano Haiut, Pedro Malta, Rhaisa Batista
Horários alternativos: quarta, dia 17/03, às 18h20; segunda, dia 22/03, às 13h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato