TLC estreia a quarta temporada de ''90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias''

''90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS'' APRESENTA SETE CASAIS SEPARADOS PELA DISTÂNCIA GEOGRÁFICA E CULTURAL
Divulgação

A partir de quinta-feira, 25 de março, às 20h30, o TLC exibe os episódios inéditos da quarta temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A nova safra acompanha sete casais que se conheceram pela internet e estão prestes a dar um passo decisivo no relacionamento: encontrar pessoalmente os amados e testar se a química que demonstraram no meio virtual persiste na vida real. Além dos novos rostos, Darcey Silva, conhecida de edições anteriores, também participa da temporada com o prosseguimento de sua busca pelo amor.

Em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, esses pares se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial; homens e mulheres de diversas idades e orientações sexuais que redefiniram o significado de “amor à primeira vista” e se encantaram no universo virtual por americanos. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo, driblando o fuso horário e as eventuais dificuldades com os idiomas, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais.

Uma das partes viajará para conhecer seus respectivos amados, que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Na mala, propostas de casamento a pessoas ainda desconhecidas e a mesma expectativa de que a viagem selará o compromisso. Nos bastidores, a desconfiança de familiares e amigos que custam a acreditar na autenticidade dos sentimentos dos estrangeiros. Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são motivados por juras de amor e a estranha sensação de que encontraram o par ideal a milhares de quilômetros de distância.

Na estreia da temporada, a série apresenta cinco dos sete casais que participam da nova safra. Entre eles está Ed, o fotógrafo de 54 que está solteiro há 28 e ávido por um relacionamento para vida toda. Ed encontrou Rosemarie, uma mãe solo de 23 anos que vive nas Filipinas, por intermédio de uma rede social – ele está convencido de que Rosemarie é pessoa certa, embora o namoro tenha sido o motivo do estremecimento das relações entre Ed e sua filha de 29 anos.

Avery é uma mulher independente de 32 anos. Mãe de dois filhos, ela adora exibir na internet sua culinária composta por pratos que levam infusão de maconha. Há nove meses, ela conheceu Ash nas redes sociais. Ele, um coach de relacionamentos, natural das Ilhas Maurício que mora na Austrália. Embora o relacionamento on-line seja intenso, Avery – e todos as pessoas próximas a ela – desconfiam que Ash possa usá-la como mais um “case” de sucesso de suas técnicas de sedução.

Geoffrey é homem dedicado e pai solo de três filhos. Mesmo desiludido após uma lista de casamentos fracassados, ele acha que sua namorada russa, Varya, pode ser "a escolhida". Geoffrey está pronto para ir até a Rússia e pedi-la em casamento. Seus dois filhos adolescentes, contudo, temem que o pai esteja indo rápido demais porque ainda vive o luto da perda do filho mais novo, que morreu há um ano.

Lisa é enfermeira e mãe de uma adolescente, tem 52 anos e está apaixonada por Usman, também conhecido como Sojaboy, um rapper nigeriano de 30 anos. Depois de oito meses conversando online, Usman pediu Lisa em casamento e escreveu uma música dedicada a ela chamada "I Love You". Agora, dois anos depois, ela se prepara para casar em terras nigerianas.

Yolanda é viúva, tem 51 anos e passou por um longo processo de emagrecimento, relatado em seu perfil nas redes sociais. Um homem britânico chamado Williams acompanhou sua jornada e agora os dois estão apaixonados. Mas Williams afirma não poder fazer chamadas de vídeo porque a câmera de seu telefone estaria quebrada – e Yolanda, com passagem comprada para a Inglaterra, teme contar aos seis filhos sobre sua aventura com o homem sem rosto.

Stephanie e a australiana Erika; David e a ucraniana Lana; Darcey e o inglês Tom completam o quadro de participantes da quarta temporada de 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato