Tony Ramos, Fabio Porchat, Manuela Dias e Reynaldo Gianecchini participam do 'Se Joga' deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

As tardes de sábado combinam com leveza e diversão. Se é para relaxar, nada melhor do que conferir o ‘Se Joga’ desta semana, 13 de março, que vai trazer bastidores de ‘Amor de Mãe’, tudo o que acontece no ‘BBB’ e convidados para lá de especiais, como Tony Ramos, Fabio Porchat, Manuela Dias e Reynaldo Gianecchini. 
 
A partir de terça, 16, Fabio Porchat está de volta ao GNT com o ‘Que História É essa, Porchat?’, cheio de entrevistas inéditas e papos irreverentes. Neste sábado, o humorista e apresentador participa virtualmente do ‘Se Joga’ e vai responder perguntas engraçadas do público.  
 
A semana está agitada na casa mais vigiada do Brasil! Depois da volta de Carla Diaz do paredão falso, a festa de sexta promete e, sábado, é dia de Tati Machado comentar com Fernanda Gentil e o público tudo o que rolou na noite anterior e os últimos acontecimentos no ‘BBB’. 
 
‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, também está entre os destaques do programa, e a autora vai responder perguntas dos fãs da novela. Bombando em seu aguardado retorno, a obra entra na fase final e inédita a partir de segunda, 15. No ‘Se Joga’, o público vai poder conferir imagens dos bastidores e curiosidades da trama, que conta histórias emocionantes, como as de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo).  
 
O que Ruth e Raquel de ‘Mulheres de Areia’, Taís e Paula de ‘Paraíso Tropical’ e Jorge e Miguel de ‘Viver a Vida’ têm em comum? Personagens gêmeos movimentaram os capítulos e marcaram a história das novelas. Para ficar por dentro dos desafios da interpretação em dose dupla, Érico Brás bate um papo com Reynaldo Gianecchini, que viveu Paco e Apolo em ‘Da Cor do Pecado’, e com Tony Ramos, que relembra os inesquecíveis Quinzinho e João Victor, de ‘Baila Comigo’ – a novela completa 40 anos.  
 
O ‘Se Joga’ é destaque todo sábado, ao vivo, às 15h15. O programa tem supervisão artística de Rafael Dragaud, direção geral de Bianca Lopes e Frederico Neves, e redação final de Mauricio Yared.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato