TV Aparecida faz retrospectiva dos 12 meses de pandemia no Brasil

Divulgação

Nesta quinta-feira (25/03), às 22h, o ''Arquivo A'', da TV Aparecida, exibe a reportagem com o tema ''Um Ano de Pandemia''. O programa irá mostrar os impactos trazidos pelo coronavírus ao Brasil. 

A produção, cuja reportagem é de Guilherme Machado, inicia lembrando que há um ano a Organização Mundial da Saúde declarava a pandemia do novo coronavírus e atualiza as consequências sofridas por setores da economia, educação e saúde. O programa mostra ainda como estão alguns dos personagens que participaram de outras edições exibidas do “Arquivo A” ao longo do ano, com os temas: “A luta contra o coronavírus”, “Heróis da saúde”, “Educação na pandemia”, “O novo normal" e "Vacinas”. 

Entre os entrevistados estão o Dr. Wilson Savino, imunologista e pesquisador do Instituto Oswaldo Cruz; Guilherme Dietze, assessor econômico da Fecomercio-SP; Dr. Paulo Mendes, do Hospital Adventista de Manaus (AM) e Dr. Expedito José Luna, médico epidemiologista, pesquisador do Instituto de Medicina Tropical da USP.    
Reportagem: Guilherme Machado

Produção: Samantha Natielli 
Imagens: Renan Buarque 
Edição de texto: Letícia Hamacher e Renato Dias 
Edição de imagens: Marcos Campos e Lucio Flavio 

Arquivo A, quinta-feira, às 22h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato