Vivo TV inclui canal de música brasileira em line-up nacional

Divulgação

A Vivo adiciona o Music Box Brazil em seu line-up nacional na TV por assinatura. O canal, que pode ser sintonizado pela numeração 637, dedica 24h de sua programação à música brasileira e sua diversidade de segmentos. Seus conteúdos vão de Gilberto Gil a Anitta, de Luan Santana a Zeca Pagodinho, de Jota Quest a Ary Barroso e de Yamandu Costa a Emicida.

A grade do Music Box Brazil transmite shows, videoclipes, bastidores, documentários e filmes de ficção, além de programas exclusivos e de entrevistas. Para este ano, as principais estreias inéditas são as séries “Acorda, amor”, historiografia da música de protesto; “Brasil de todos os Ritmos”, coletânea da música-raiz e suas derivações; e “Sons do Choro”, panorama do gênero instrumental no Brasil.

Desde 2019, o canal investe em transmissões de lives-shows na TV. Algumas atrações foram de João Bosco & Vinícius, Jorge Aragão, Detonautas e Dudu Nobre. A programação fixa também inclui os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, comandado por MV Bill; “Estúdio Cabeça”, apresentado por Vinny; e a série “História Secreta do Pop Brasileiro”, que desvenda os bastidores da música dos anos 1970 e 1980.

O canal também está disponível na Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123) e Oi TV (145), em operadoras regionais e na plataforma Box Brazil Play. Com a entrada na Vivo, passa a alcançar 21 milhões de pessoas por dia. O Music Box Brazil integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros da TV por assinatura, que inclui Prime Box Brazil, Travel Box Brazil e Fashion TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato