WarnerMedia estreia o podcast da 'Liga da Justiça de Zack Snyder'

Reprodução

A WarnerMedia Latin America anunciou o lançamento do podcast especial de dois episódios sobre LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER para marcar a estreia deste filme original da HBO Max. Isabelle Felix, Fábio Yabu e Alexandre Maron acompanharão os fãs brasileiros enquanto eles se aprofundam nos detalhes desse evento icônico da cultura pop. O primeiro episódio, intitulado Liga da Justiça: Antes de Zack Snyder, já está disponível e analisa o que o relançamento do filme envolveu. O segundo episódio, que estreou nesta quinta-feira, 25 de março, mergulha diretamente nos detalhes da produção do longa-metragem.

O podcast está disponível em todas as principais plataformas de podcast.

Em LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad,Darkseid e seus planos malignos.

A LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER estará disponível nos países da América Latina até 7 de abril como lançamento premium on demand por meio de lojas digitais. O filme estará disponível na HBO Max após o lançamento da plataforma em junho deste ano.

SOBRE ISABELLE FELIX

Editora da Panini Comics, Isabela sempre trabalhou com gibis. Jornalista, ela colabora com Mundo Estranho, OmeleteBox, Garotas Geeks e Universo HQ. Atualmente, ela tem dois projetos: o podcast de quadrinhos As Perpétuas, com a jornalista Flávia Gasi, e seu canal no Youtube, Belle Felix.

SOBRE FÁBIO YABU

Fábio Yabu é escritor, roteirista e autor de histórias em quadrinhos e vencedor de 4 prêmios HQ Mix. Ele é o criador de Combo Ranger, um gibi online pioneiro, que é referência para toda uma geração. Em 2020, lançou a continuação oficial de The Fantastic Jaspion nos quadrinhos. O mangá chegou à lista dos livros mais vendidos do Brasil. Ele atualmente trabalha na adaptação em quadrinhos do Nerdcast RPG Cthulhu, o maior crowdfunding do Brasil, com mais de R ﹩ 8 milhões arrecadados em 2 meses pelo site Catarse. Para a HBO, apresentou o podcast THE OUTSIDER .

SOBRE ALEXANDRE MARON

Alexandre Maron é jornalista e já trabalha há muito tempo com podcasts, principalmente no Braincast, dedicado às indústrias de publicidade e comunicação. Ele também tem um podcast de cultura pop chamado Zing. Obcecado pelo universo geek e cultura pop, apresentou os podcasts oficiais da HBO para WATCHMEN, THE OUTSIDER, WESTWORLD e THE UNDOING no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato