Warner Channel exibe o 'Especial Semana Santa'

Divulgação

Filmes imperdíveis para curtir no feriadão! A Warner Channel apresenta o ‘Especial Semana Santa’, com exibição de 12 filmes, nos dias 2, 3 e 4 de abril (sexta-feira a domingo).

A programação começa uma dobradinha de ação e muito mistério. Na sexta-feira, dia 2, a partir das 15h30, o canal apresenta o clássico Sherlock Holmes, seguido de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, às 17h50 .

No sábado, dia 03, o especial traz o melhor do mundo fantástico dos super-heróis, iniciando às 12h25, com Lanterna Verde. Na sequência tem Batman: Begins às 14h30, seguido por Batman: O Cavaleiro das Trevas, às 17h05, Mulher Maravilha, às 19h55, e finalizando com Homem Aranha: De Volta ao Lar, às 22h30 .

Já no domingo, dia 04, a maratona será com o astro Adam Sandler, começando às 12h00, com "Little Nick: Um Diabo Diferente", segue com "Cada um tem a Gêmea que Merece" às 13h35, "Pixels" às 15h20, "Gente Grande 2" às 17h15, e finaliza com "Como se Fosse a Primeira Vez", às 19h05 .

Confira abaixo as informações do especial "Semana Santa":

Sexta-feira, 2 de abril

15h30 - Sherlock Holmes

O renomado Sherlock Holmes é conhecido por solucionar os mistérios mais complexos. Com a ajuda do seu fiel parceiro, Dr. John Watson, Holmes é imbatível em suas caçadas a criminosos, apoiando-se nos seus poderes únicos de observação, em suas habilidades de dedução e na força cega dos seus punhos. Mas, agora, um perigo diferente de qualquer outro que ele já tenha encarado ameaça Londres... Justamente o desafio que ele estava esperando.

17h50 - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

Sábado, dia 3 de abril

12h25 - Lanterna Verde

Levando o célebre super-herói ao cinema pela primeira vez, LANTERNA VERDE traz Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel-título, sob a direção de Martin Campbell (Cassino Royale). Protetores da paz e da justiça, os Lanternas Verdes são guerreiros que juraram manter a ordem intergaláctica. Cada um deles usa um anel que confere superpoderes, mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do universo, o destino dos Lanternas e da Terra recai sobre o mais novo recruta da corporação, o primeiro humano entre eles: Hal Jordan. Hal é um piloto de aviões talentoso e arrogante, mas também é a peça que falta ao grupo. Com sua determinação e força de vontade, ele possui algo que nenhum membro da corporação possui: humanidade. Contando com o incentivo de um colega piloto e do seu amor de infância, Carol Ferris (Blake Lively), Hal se esforçará para dominar seus novos poderes e encontrar a coragem necessária para vencer seus medos e seu inimigo.

14h30 - Batman: Begins

O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

17h05 - Batman: O Cavaleiro das Trevas

Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

19h55 - Mulher Maravilha

Antes de se transformar na Mulher Maravilha, ela era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada na ilha paradisíaca de Themyscira, Diana deixa o local quando um piloto americano (Chris Pine - Star Trek films) se acidenta na costa e fala sobre um grande conflito que acontece lá fora. Convencida de que pode deter a ameaça e lutar ao lado dos homens para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá os seus poderes, e seu verdadeiro destino.

22h30 - Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Depois de atuar junto aos Vingadores, o jovem Peter Parker volta para a sua casa no Queens, em Nova York. Mas a sua vida já não é mais tão normal como antes. Ele acha que encontrou a missão da vida ao lutar diariamente contra os pequenos crimes nas redondezas. Tudo parece ¿tranquilo¿ para Parker, até que o terrível Abutre surge amedrontando toda a cidade. Despistando Tony Stark, que monitora o traje que deu a Peter com a condição de que não fosse usado sem motivos, Parker e seu amigo Ned desativam o rastreador e desbloqueiam seus recursos avançados para que ele possa ir atrás do vilão e salvar a cidade. Mas essa não será uma tarefa nada fácil e Parker fará de tudo para cumprir a missão de destruir o inimigo, sem irritar seu tutor: Tony Stark.

Domingo, dia 4 de abril

12h00 - Little Nick: Um Diabo Diferente

O Senhor das Trevas quer se aposentar, mas nenhum dos seus três filhos parece ser bom o suficiente para substituí-lo. Quando ele decide que não cederá seu trono a nenhum deles, os dois mais poderosos fogem para a Terra com a intenção de criar seu próprio reino. Isso faz com que o portal que filtra as almas pecadoras se feche e, por consequência, o diabo começa a se desintegrar. Agora, caberá ao frágil, mas adorado, Nicky salvar seu pai e a humanidade, antes que seus dois irmãos se transformem nos novos diabos.

13h35 - Cada um tem a Gêmea que merece

O calmo publicitário Jack mora em Los Angeles com sua esposa Erin. Um dia, ele recebe a nada agradável visita de sua irmã gêmea Jill, uma grosseira moradora do Bronx, em Nova York. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão, mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado. Conforme os dias seguem, a situação fica insuportável. Para se livrar da irmã irritante e estabanada, ele resolve ajudá-la a arranjar um namorado. Só que ninguém poderia imaginar que o ator Al Pacino fosse cair de amores pela garota. O interesse de Pacino pela irmã faz Jack unir o útil ao agradável ao tentar convencer o ator a fazer um comercial da Dunkin' Donuts.

15h20 - Pixels

Seres intergalácticos criam monstros inspirados nos jogos clássicos de arcade da década de 1980 com o objetivo de conquistar o planeta Terra. Esses monstros começam a atacar e o presidente Will Cooper procura o seu melhor amigo de infância, Sam Brenner, um campeão de competições de videogames e agora um instalador de home theater, para liderar uma equipe de jogadores veteranos e assim derrotar os alienígenas. O grupo também contará a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten, uma especialista em tecnologia que conseguirá as armas necessárias para lutar contra os aliens. Com esforço e muita aventura, os homens farão de tudo para salvar o mundo como se estivessem jogando um videogame.

17h15 - Gente Grande 2

Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullying na escola.

19h05 - Como se Fosse a Primeira Vez

Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares... e marcam um novo encontro para a manhã seguinte. Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e, se realmente, Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

Não perca o especial "Semana Santa", nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2021, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato