Zeca Camargo homenageia Renato Russo no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay desta sexta-feira (26) reúne os sucessos de Renato Russo em homenagem ao seu aniversário de 61 anos, que seria no sábado (27). Já no início da atração, Zeca Camargo destaca a canção “O Mundo é Tão Complicado”, que convida as pessoas a ficarem juntas mesmo em tempos difíceis. “Não é possível dar os parabéns para ele pessoalmente, mas podemos lembrar e celebrar essa data com o coração”, afirma o apresentador.

Entre os singles selecionados do grupo Legião Urbana estão “Pais e Filhos”, “Que País é Esse?”, “Há Tempos”, “Será”, “Monte Castelo” e “Tempo Perdido”. “Tive muita dificuldade para escolher as músicas porque, se dependesse de mim, tocaria Legião Urbana e Renato Russo o dia inteiro, mas precisei fazer uma seleção mais enxuta”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band. A lista conta ainda com hits importantes da carreira do ídolo brasileiro, como “Cherish”, “I Venti Del Cuore” e “Hey, That's no Way to Say Goodbye”.

Renato Russo, nome artístico de Renato Manfredini Júnior, morreu em outubro de 1996, aos 36 anos, em decorrência de complicações causadas pela Aids.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato