Zeca Camargo homenageia Renato Russo no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay desta sexta-feira (26) reúne os sucessos de Renato Russo em homenagem ao seu aniversário de 61 anos, que seria no sábado (27). Já no início da atração, Zeca Camargo destaca a canção “O Mundo é Tão Complicado”, que convida as pessoas a ficarem juntas mesmo em tempos difíceis. “Não é possível dar os parabéns para ele pessoalmente, mas podemos lembrar e celebrar essa data com o coração”, afirma o apresentador.

Entre os singles selecionados do grupo Legião Urbana estão “Pais e Filhos”, “Que País é Esse?”, “Há Tempos”, “Será”, “Monte Castelo” e “Tempo Perdido”. “Tive muita dificuldade para escolher as músicas porque, se dependesse de mim, tocaria Legião Urbana e Renato Russo o dia inteiro, mas precisei fazer uma seleção mais enxuta”, enfatiza o diretor de conteúdo artístico da Band. A lista conta ainda com hits importantes da carreira do ídolo brasileiro, como “Cherish”, “I Venti Del Cuore” e “Hey, That's no Way to Say Goodbye”.

Renato Russo, nome artístico de Renato Manfredini Júnior, morreu em outubro de 1996, aos 36 anos, em decorrência de complicações causadas pela Aids.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem