ZooMoo Kids apresenta destaques da programação de abril

Divulgação ZooMoo

O canal ZooMoo Kids apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de abril. Entre as atrações estão a estreia do especial “De Criança Para Todas as Crianças”, da faixa “A Hora da História” e da segunda temporada de “Kiko”.

Especial De Criança Para Todas as Crianças

No lugar onde tudo pode acontecer, todo mundo é bem-vindo para imaginar e se divertir. Desenhos coloridos e cheios de aventura feito por crianças e com tradução em Língua Brasileira de Sinais para todos curtirem juntos.

Estreia: 1 de abril
Exibição: Todos os dias, às 12h30 e 17h30


A Hora da História

A magia dos livros na tela da TV, com histórias de grandes aventuras divertidas e inspiradoras que despertam a curiosidade, imaginação e criatividade.

Estreia: 1 de abril
Exibição: Todos os dias, às 21h


Kiko (2ª temporada)

Junte-se às novas aventuras dessa turma muito corajosa, com Kiko e seus amigos em uma nova temporada. Uma amizade que transforma a união em força, superando problemas e vivendo muitas aventuras.

Estreia: 12 de abril
Exibição: Segunda a sexta, às 18h; e aos sábados e domingos, às 14h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato