'A BLACK LADY SKETCH SHOW', série cômica de esquetes da HBO, retorna em abril em sua segunda temporada

Divulgação HBO

A série de quadros cômicos indicada ao Emmy®, A BLACK LADY SKETCH SHOW, retorna em sua segunda temporada com pré-estreia na sexta-feira, 23 de abril, na HBO GO, a partir das 23h30, e uma semana depois na HBO, no dia 30 de abril, às 23h30.

Os seis episódios serão exibidos na HBO e estarão disponíveis via streaming na HBO GO .

Os esquetes mostram um elenco de mulheres negras vivendo experiências empáticas e hilárias em uma realidade mágica que contraria as expectativas tradicionais. Nesta temporada, o elenco conta com novos nomes, como Laci Mosley e Skye Townsend, e traz de volta as protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black.

A BLACK LADY SKETCH SHOW também inclui celebridades convidadas, como a produtora executiva Issa Rae (indicada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® por INSECURE, da HBO), Gabrielle Union, Jesse Williams, Miguel, Skai Jackson, Laz Alonso, Omarion, Kim Wayans, Ayesha Curry, Lance Gross, Wunmi Mosaku, entre outras.

Com roteiro de Robin Thede, Lauren Ashley Smith, Ashley Nicole Black, Holly Walker, Akilah Green, Rae Sanni, Kindsey Young, Shenovia Large e Kristin Layne Tucker, a série tem direção de Lacey Duke e Brittany Scott Smith.

A primeira temporada de A BLACK LADY SKETCH SHOW recebeu três indicações ao Primetime Emmy® nas categorias: Melhor Série de Variedades (Esquetes), Melhor Direção de Série de Variedades e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Angela Bassett).

A segunda temporada tem Robin Thede como criadora, showrunner, produtora executiva, roteirista e protagonista. A produção executiva é de Issa Era, pela HOORAE, de Dave Becky e Jonathan Berry, pela 3 Arts Entertainment, e de Tony Hernandez e Brooke Posch, pela JAX Media. Lauren Ashley Smith é a roteirista principal e coprodutora executiva. A produção é de Deniese Davis e Montrel McKay, pela HOORAE, e John Skidmore, pela JAX Media.

*Quinta Brunson, uma das protagonistas da primeira temporada, não participará desta segunda por questões de cronograma decorrentes das medidas relativas à Covid-19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato