5 momentos do final da 1ª temporada de 9-1-1 LONE STAR, hoje no STAR Channel

Divulgação

O STAR Channel exibe na noite desta terça, dia 13 de abril a partir das 22h30, os dois últimos episódios da primeira temporada de ''9-1-1: LONE STAR''. Para os fãs mais ansiosos, nós listamos 5 momentos para ficar atentos no final dessa etapa da série, confira:

1 - QUESTÕES FAMILIARES DE MICHELLE
A paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) encontra uma parente perdida morando em um campo de pessoas sem-teto. Ela prontamente se oferece para ajudar, e tem uma resposta inesperada.

2 - #TARLOS
Com certeza um dos destaques do final da temporada é o casal formado pelo bombeiro T.K. (Ronen Rubenstein) e o policial Carlos Reyes (interpretado pelo ator brasileiro Rafael Silva), apelidado pelos fãs de #Tarlos. Ambos têm uma conversa séria sobre o relacionamento e chegarão a uma conclusão importante.

3 - SITUAÇÃO TENSA EM CAVERNA

Uma das situações que a equipe de resgate vai enfrentar nos episódios finais será em uma caverna. Um homem que está explorando um sistema de cavernas com o filho, acaba ficando preso de cabeça para baixo no local, que tem uma profundidade de 24 metros. Vale a pena conferir!

4 - T. K. REFLETE SOBRE SUA VIDA

Após acordar de um coma, T. K. mostra a Owen (Rob Lowe) que ainda consegue ser empático, e deixa seu pai satisfeito. Em seguida, o jovem começa a se questionar se ainda quer ser bombeiro, chega a uma conclusão sobre sua opção profissional e tem a ajuda do pai para decidir sobre seu futuro.

5 - CAOS EM AUSTIN

Uma tempestade solar provoca um caos em Austin depois de um mau funcionamento da energia e equipamentos elétricos na cidade. A equipe de resgate então se depara com uma situação envolvendo uma aeronave e seus passageiros, que promete ser emocionante.

Spin-off do aclamado drama de emergência “9-1-1”, a série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, após uma chamada de emergência. O enredo explora histórias chocantes e emocionantes do cotidiano da equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

Com o selo indiscutível da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk ("Pose", "O assassinato de Gianni Versace", "American Crime Story", "Glee"), "9-1-1: Lone Star” é estrelada pelo indicado ao Emmy®, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo, e pela atriz Liv Tyler (“The Leftovers”).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato