Atendendo aos pedidos de fãs, VIVA estreia 'Malhação 1996' e 'Malhação 2009'

Foto Acervo TV Globo

Após acompanhar a primeira temporada de confusões dos jovens frequentadores da academia, a pedido de fãs, o VIVA exibe a continuação de suas histórias, com 'Malhação de Verão' e 'Malhação 1996'. No dia 31 de maio, a partir das 15h45, a turma vai curtir férias no Rancho da Maromba e, claro, vivem várias aventuras em ‘Malhação de Verão’, com 25 capítulos. Depois, de volta à academia, a temporada de 1996 dá continuidade aos dilemas da turma.

No dia 4 de maio, a partir das 16h15, o VIVA também começa a exibir ‘Malhação 2009’, que trouxe em seu elenco Bianca Bin e Micael Borges como protagonistas. As temporadas de Malhação vão ao ar no VIVA de segunda a sexta, com maratonas aos sábados, de Malhação 2009 e Malhação 1996, a partir das 7h45 e 10h, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato