A&E - Destaques da programação de 26 de abril a 2 de maio

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 26 de abril a 02 de maio. A faixa A&E Movies estreia Leões e Cordeiros, com Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford (1). E apresenta também Sangue no Gelo (28) e Platoon (26), vencedor de quatro Oscars.

O canal A&E exibe episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas, BULL e NCIS: Los Angeles.

26/4, segunda-feira, 18h35

A&E Movies exibe Platoon, clássico de guerra de 1986, vencedor de quatro Oscars

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Platoon, vencedor de quatro prêmios Oscar em 1978 (melhor filme, melhor direção, melhor som e melhor edição). Com um elenco estrelado, formado por Charlie Sheen (Dois Homens e Meio), Willem Defoe (O Farol), Forest Whitaker (Pantera Negra) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam), é considerado um clássico do gênero filmes de guerra.

Na trama, Chris Taylor (Sheen) é um jovem americano ingênuo que abandona a faculdade e se voluntaria para lutar no Vietnã. Ele tem dois sargentos, o temperamental e indestrutível Robert Barnes (Tom Berenger, A Origem) e o mais apresentável e prestativo Elias Grodin (Dafoe). Uma linha é traçada entre os dois sargentos e vários homens do pelotão quando ocorre um massacre ilegal durante uma invasão a uma aldeia.

Enquanto a guerra continua, o próprio Chris está se encaminhando para um colapso psicológico. E enquanto ele luta para sobreviver, logo percebe que está travando duas batalhas, o conflito com o inimigo e o conflito entre os homens de seu pelotão.

Platoon (Idem, 1986, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Oliver Stone
Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe
Classificação Indicativa: 18 anos

27/4, terça-feira, 20h40

No inédito de As Primeiras 48 Horas, mortes a tiros intrigam os agentes de Atlanta e Tulsa

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que está em nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Parada mortal/ Não convidado, em Atlanta, quando um jovem pai é encontrado morto em sua casa por sua namorada, os detetives localizam o assassino e descobrem que as coisas não são como parecem. Em Tulsa, um adolescente é morto a tiros, e a equipe de investigadores começa uma busca desesperada pelo criminoso e pelo motivo. CI: 14

28/4, quarta-feira, 22h20

Baseado em uma história real, o drama Sangue no Gelo é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de Sangue no Gelo, longa que o A&E exibe nesta quarta, o detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage, O Aprendiz de Feiticeiro) está investigando os crimes do serial killer Robert Hansen (John Cusack, Os Queridinhos da América), que, por 13 anos, vem espalhando terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen já sequestrou mais de vinte mulheres e as levou a uma mata, pelo prazer doentio de caçá-las.

Cindy (Vanessa Hudgens, High School Musical), uma jovem de 17 anos, consegue escapar de Hansen e passa a ajudar o detetive Halcombe a capturar o assassino.

Sangue no Gelo (The Frozen Ground, 2013, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Scott Walker
Elenco: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack
CI: 16

29/4, quinta-feira, 21h35

Esta semana, em BULL, Dr. Jason e Benny defendem um homem acusado de roubar suas próprias pesquisas

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Capa e proveta, Bull e Benny defendem um homem acusado de roubar suas próprias pesquisas científicas. CI: 14

30/4, sexta-feira, 21h35

Uma velha conhecida da equipe ressurge como suspeita de assassinato, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio desta sexta, O amor mata, quando a equipe investiga o assassinato de um homem que estava prestes a revelar a origem de uma operação de falsificação em massa, uma velha conhecida aparece em cena e, não apenas se torna a principal suspeita, mas também revela o verdadeiro motivo de seu retorno. CI: 14

ESTREIA – 1/5, sábado, 21h35

A&E Movies estreia Leões e Cordeiros, com Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é o inédito Leões e Cordeiros, estrelado e dirigido por Robert Redford (Jogo de Espiões, Proposta Indecente). O elenco traz ainda Meryl Streep (O Diabo Veste Prada, As Sufragistas), Tom Cruise (Missão Impossível: Efeito Fallout, A Mùmia) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha).

Três histórias contadas simultaneamente em noventa minutos em tempo real, envolvendo diferentes aspectos da guerra. Um senador republicano (Tom Cruise), candidato à presidência, concede uma entrevista de uma hora a uma repórter de televisão cética (Meryl Streep), detalhando uma estratégia para a vitória no Afeganistão. Enquanto isso, duas forças especiais emboscadas em um cume afegão aguardam resgate enquanto as forças do Taleban se aproximam. E um professor de ciência política de uma faculdade da Califórnia (Redford) tenta convencer um aluno promissor (Andrew Garfield) a se engajar novamente. Porém, as decisões pesam sobre a repórter, o estudante e os soldados.

Leões e Cordeiros (Lions For Lambs, 2007, USA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Robert Redford
Elenco: Tom Cruise, Meryl Streep, Robert Redford
CI: 18
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem