LIFETIME - Destaques da programação de 26 de abril a 2 de maio

Pedido de Amizade
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 26 de abril a 02 de maio. A faixa Lifetime Movies traz romance e comédia com as estreias de Pedido de Amizade  (1/5) e Resgatando Madison (2/5). Destaque também para o suspense O Pesadelo da Filha (30/4).

Ainda no período, o Lifetime exibe episódios inéditos dos realities Na Riqueza e Na Pobreza (28/4), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (27/4) e Terapia de Casal (29/4).

27/4, terça-feira, 18h40

No inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, Cal coloca em prática seu plano para criar o encontro perfeito

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, as tensões aumentam depois que Cal revela seu surpreendente plano para os casais irem aos encontros dos seus sonhos. Isso desencadeia faíscas entre os casais e seus pais, que acreditam que seus filhos não estão prontos para o casamento. A mãe de Willi confronta Cameron por suas crenças cristãs; as tentativas de Kareem de cortejar Marvaline não funcionam; e Chris confronta Kelly por causa de um texto horrível que ela enviou à filha. Cassificação Indicativa: 14

28/4, quarta-feira, 18h35

Rodney tenta consertar as consequências de sua infidelidade, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry,

No episódio desta semana, Amor desmoronando, depois de contar a Desiry sobre sua infidelidade, Rodney tem que executar um plano de tudo ou nada na esperança de reconquistá-la. Rick viaja até  Illinois para se desculpar depois de propor casamento a Erica sem perguntar ao sogro primeiro. A longa distância está separando Kevin e Kattie, mas Kattie tem uma ideia que pode preencher a lacuna entre eles e manter seu amor vivo. As coisas parecem lotadas na mansão de Bill, com a mãe de Bri vagando pelos corredores. E Bri precisa encontrar uma maneira de manter os dois lados de sua vida felizes antes que tudo imploda. CI: 12

29/4, quinta-feira, 18h30

Em Terapia de Casal, os conselheiros tentam ajudar os participantes a tomarem uma decisão definitiva

Quatro casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio inédito de hoje, os conselheiros Jo Lamble e Peter Charleston voltam para orientar os participantes antes de tomarem suas decisões definitivas. Quais deles vão optar por continuar e se comprometer com seus parceiros? Quais vão achar que é melhor dar um passo atrás e ficarem sozinhos? CI: 14

30/4, sexta, 22h35

Lifetime Movies exibe o drama O Pesadelo da Filha, sobre uma amizade perigosa

No longa que é destaque nesta sexta da faixa Lifetime Movies, uma filha desconfia que o novo amigo de sua mãe pode ser muito mais perigoso do que ela imagina.

Na trama, logo após a morte do marido, Dana (Victoria Pratt, O Retorno dos Vermes Malditos) conheceu Adam (Paul Johansson, One Three Hill) num grupo de apoio. Porém, sua filha Ariel (Emily Osment, Hannah Montana) percebe que, ao lado de Adam, que a princípio aparentava ser bem intencionado, a mãe parece cada vez mais doente e isolada.

Quando Dana desaparece, vai depender de Ariel descobrir a terrível verdade por trás do passado de Adam antes que seja tarde demais.

O Pesadelo da Filha (A Daughter’s Nightmare, 2014, EUA)
Gênero: Drama, suspense
Direção: Vic Sarin
Elenco: Emily Osment, Gregg Sulkin, Paul Johansson, Victoria Pratt
CI: 14

ESTREIA - 1/5, sábado, 21h

No inédito Pedido de Amizade, uma mulher toma a iniciativa e se surpreende logo no primeiro encontro

A faixa Lifetime Movies apresenta a produção inédita Pedido de Amizade, que traz comédia e romance para a faixa dos melhores filmes feitos para TV.

Após escapar de outro encontro ruim, Sam (Erin Krakow, Quando Chama o Coração) entra em uma exposição de fotografias e acaba se interessando por Heath (Ryan McPartlin, L.A.'s Finest: Unidas Contra o Crime), o fotógrafo dono da exibição. Ela então decide tomar a iniciativa e envia um e-mail para ele, e logo é correspondida. Ao chegar em seu primeiro encontro com Heath, Sam descobre que era o filho dele, Donny (Ian Andrew, Bukowski), que havia respondido a mensagem e planejou tudo para separar seu pai da namorada atual. Será que a interferência de Donny será boa para o possível casal?

Pedido de Amizade (Friend Request, 2014, USA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Bradford May
Elenco: Erin Krakow, Ryan McPartlin, Ian Andrew
CI: 12

ESTREIA - 2/5, domingo, 21h

Uma cantora famosa e um bombeiro lutam para ficarem juntos, no inédito Resgatando Madison

O drama Resgatando Madison, que a faixa Lifetime Movies estreia neste domingo, conta a história de um conturbado e improvável romance.

A sensação pop Madison Park (Alona Tal, Linha de Ação) está finalmente de volta à cena musical após um hiato de seis anos. De repente, a vida de Madison vira de cabeça para baixo quando o belo bombeiro John Kelly (Ethan Peck, O Preço do Amanhã) a salva de um prédio em chamas. Mas esse amor pode ser colocado à prova quando o empresário de Madison, Rad (C Thomas Howell, O Justiceiro), tenta usar John em um golpe publicitário.

Resgatando Madison (Rescuing Madison, 2014, USA)
Gênero: drama, comédia
Direção: Bradford May
Elenco: Alona Tal, Ethan Peck, Ted McGinley
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato