A&E - Destaques da programação de 5 a 11 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 05 a 11 de abril. O canal estreia a nova temporada de As Primeiras 48 Horas (6) e apresenta episódios inéditos de Cold Case (de segunda a sexta), BULL e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies exibe o inédito Sanatorium: Mistérios na Noite (10).

5/4, segunda-feira, 22h20

A equipe reabre um caso de 1970, do assassinato de um jovem músico de soul, nos episódios inéditos de Cold Case

O A&E exibe com exclusividade os episódios da sétima temporada de Cold Case, de segunda a sexta. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h25:

5/4 – segunda
No primeiro inédito da semana, Dois casamentos, a equipe é convidada para o casamento de um companheiro de trabalho, e os agentes passam o tempo tentando descobrir se a noiva foi ou não responsável pelo assassinato de seu ex-namorado em 2008. Será que eles vão ter motivos para estragar o dia mais especial do colega?

6/4 – terça
Em Uma queda, Lily e a equipe reabrem a investigação sobre o assassinato de um estivador, que foi baleado quando treinava como lutador do circuito independente em 1986. Além disso, Valens procura em segredo uma pista sobre o homem que roubou e estuprou sua mãe.

7/4 – quarta
No inédito O último drive-in, provas balísticas de um recente caso de assassinato que Lily estava investigando parecem conectá-lo ao de um serial killer que esteve inativo por 27 anos. Agora, a equipe deve trabalhar em parceria com a rígida agente do FBI que lidera o caso há quase três décadas.

8/4 – quinta
No episódio desta quinta, Manobra radical, em 1995, um adolescente decidiu deixar seu lar problemático para viver solto nas ruas. Na nova vida, ele passou a ser admirado pela sua habilidade com o skate, até que um dia foi misteriosamente assassinado. Agora, Lilly e a equipe de detetives vão tentar resolver esse caso.

9/4 – sexta
Em Alma, a equipe reabre um caso trágico de 1970: Billy, um músico de 20 anos, era um personagem fundamental da cena soul da Filadélfia quando foi assassinado. Seu pai, um pastor de igreja, desprezava a música popular. Será que ele foi capaz de matar o próprio filho? Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 6/4, terça-feira, 20h40

A&E estreia nesta terça a nova temporada da série As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48), que estreia hoje sua nova temporada.

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio de estreia, Executados, um jovem e sua noiva grávida que haviam sido sequestrados são executados depois de uma tentativa frustrada de pagar pelo seu resgate. Para solucionar o caso, a divisão de homicídios de Atlanta fará de tudo para conseguir identificar o principal suspeito. Eles estarão no caminho certo para prendê-lo? CI: 14

8/4, quinta-feira, 21h35

Jason tem o desafio de provar a inocência de seu cliente, um líder religioso acusado de homicídio, no inédito de BULL

O canal A&E exibe a quinta temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

Nesta nova temporada, o Dr. Jason Bull enfrenta os desafios da paternidade enquanto navega em um relacionamento romântico com sua ex-esposa Isabella “Izzy” Collon – que assume um papel mais importante. Além disso, Bull e toda a sua equipe terão de se adaptar a um sistema judiciário virtual, novos protocolos e uma Nova York fechada, em função das restrições causadas pela pandemia do Covid-19.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), mais nova integrante da equipe e ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio inédito Ídolos caídos, Bull tem de convencer um júri de que seu cliente, um líder religioso, não matou sua esposa. Porém, um grande segredo que o pastor esconde sobre o casamento é revelado, prejudicando sua credibilidade no tribunal. CI: 14

9/4, sexta-feira, 21h35

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, o agente Deeks é forçado a sair da equipe

Nos novos episódios da 12ª temporada de NCIS: Los Angeles, exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No episódio inédito Acordando os mortos, a fim de obter informações vitais para uma questão de segurança nacional, Kensi terá que enfrentar um sociopata obcecado por ela desde que ela o colocou na prisão há vários anos. E, embora Deeks esteja desesperado para garantir a segurança de Kensi, ele é forçado a deixar a equipe NCIS. CI: 14

ESTREIA – 10/4, sábado, 21h35

O inédito Sanatorium: Mistério na Noite traz terror e suspense para a faixa A&E Movies

Neste sábado, o destaque da faixa A&E Movies é a estreia de Sanatorium: Mistérios na Noite, em que um grupo de investigadores paranormais retorna ao sanatório onde aconteceu uma tragédia, e, segundo testemunhas, o espírito do criminoso ainda está no local.

Na noite de Ano Novo de 1955, um paciente do Hillcrest Sanatorium assassinou três crianças e depois se suicidou. Agora, os investigadores paranormais Tyler e Samantha retornam ao misterioso sanatório abandonado, junto com a equipe de especialistas em eventos paranormais de seu programa de TV.

O fantasma do assassino ainda está no local? O que pode acontecer?

Sanatorium: Mistérios na Noite (Sanatorium, 2013, EUA)
Gênero: horror, thriller
Direção: Brant Sersen
Elenco: Don Fanelli, Charlie Fersko, DJ Hazard
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato