''A Noite É Nossa'' celebra os 90 anos de Chico Anysio com entrevista exclusiva com a viúva do comediante

Divulgação Record TV

Na semana do Dia do Humorista, 12 de abril, data em que Chico Anysio comemoraria 90 anos, o programa A Noite É Nossa desta quarta-feira, dia 14/4, exibe uma entrevista exclusiva com a viúva de um dos comediantes mais importantes e amados da TV brasileira, Malga di Paula, com quem o artista ficou casado nos últimos 14 anos de vida.  A escritora, de 51 anos, foi entrevistada pela repórter da Record TV, Vanessa Pires, no Rio Grande do Sul. 

Um sítio na pequena cidade de David Canabarro (RS), considerado por Malga um refúgio de Chico Anysio, será mostrado pela primeira vez na TV. “A gente vinha passar todos os nossos réveillons nesse lugar mágico. Era um cantinho especial que eu apresentei a ele. Tem o computador dele, tem a cadeira dele. Tá tudo arrumadinho, do jeito que era, e eu nunca mostrei para ninguém. Acordar e olhar para o escritório e ver a cadeira vazia... Ali se sentava uma pessoa que eram 500 pessoas, sabe?”, relembra Malga, em alusão às centenas de personagens criados por Anysio. No sítio, há uma lagoa onde Chico gostava de pescar e lembranças de momentos vividos pelo casal, como quadros pintados pelo humorista. “Eu perdi meu melhor amigo, o meu marido, o meu namorado, o meu professor, o meu amante. Eu perdi tudo”, concluiu. 

Nove anos após a perda de Chico Anysio, Malga desabafou sobre a falta de união entre ela e os filhos do humorista: “Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia”. O humorista deixou sete filhos legítimos e um adotivo. “Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar, a gente nunca vai se entender”. A viúva de Chico Anysio ainda fez um apelo para retomar o contato com os filhos de Chico Anysio: “Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou?”. 

Sobre o inesquecível programa Escolinha do Professor Raimundo, Malga se recorda dos artistas com quem Chico Anysio mais gostava de estar nos bastidores. “Os atores que ele mais amava eram o Francisco Milani [que interpretava o personagem Pedro Pedreira] e o Rogério Cardoso [que fazia o personagem Rolando Lero]. Agora, se eu for te falar alguém que a gente entrava na casa um do outro, que era uma das pessoas mais próximas a nós, era o Tom Cavalcante. Esse era como se fosse filho do Chico”, revelou Malga. 

Ainda sobre Tom Cavalcante, a viúva do humorista contou que “o Chico não tinha medo que ninguém fosse maior que ele. Tanto que o personagem que ele mais amava era o Professor Raimundo, onde ele era ‘escada’. Quem brilhava ali eram os alunos. E a maior criatura de todos aqueles anos, que saiu dali e teve vida própria, que alçou os maiores vôos, foi o Tom Cavalcante”. Malga também revelou o que Chico Anysio ouviu depois que o fim da Escolinha do Professor Raimundo foi anunciado: “Diziam para ele que era um ‘humor velho’”. E foi só após a perda do marido que a viúva descobriu um segredo que o humorista guardava com relação a antigos parceiros de trabalho: “Ele pagava uma espécie de pensão para vários artistas velhinhos que estavam sem trabalho”. 

Durante a reportagem, Malga di Paula ainda mostrou as alianças que o casal usava. “No dia do casamento, ele chegou com essa aliança e mais um monte de joias maravilhosas e um anel de esmeralda, que estão no banco, guardadas em um cofre. Então, eu não posso mostrar. Mas a aliança eu faço questão de deixar comigo”. Fotos de viagens, uma maleta com anotações e cartas escritas a próprio punho para a amada e até e-mails antigos de Chico Anysio estão entre as boas recordações deixadas pelo artista.

LATINO ENCARA POLÊMICAS DE SUA VIDA NO QUADRO ''BOLA FORA'' 
No palco, Latino participa do quadro “Bola Fora”. Ele terá que falar sobre polêmicas da vida e carreira em busca do prêmio máximo de R$ 50 mil. O que o cantor tem a dizer sobre as discussões com Anitta? Ele aceitaria um pedido de desculpas? Os rumores de traição no relacionamento com a ex Kelly Key e a relação com os 11 filhos estarão entre os assuntos que prometem ser esclarecidos na atração. 

TICIANE PINHEIRO E KARINA BACCHI PARTICIPAM DO QUADRO “COFRE DO RODOLFO”  POR UMA BOA CAUSA
Um flagrante de boa ação que viralizou: nas imagens, um garçom doa o próprio sapato para um idoso, morador de rua que está descalço sob um sol forte. Gerard, o protagonista dessa história, já no palco, terá a chance de levar até R$ 50 mil para casa. Ele contará com a ajuda de uma dupla de mulheres inesquecíveis: as protagonistas do reality show “Simple Life”, Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, juntas novamente quase 15 anos depois. Como funciona o jogo? Num cofre cenográfico, que guarda o dinheiro do prêmio, há quatro fechaduras. As chaves estão escondidas dentro de quatro “caixas-surpresas”. Ticiane e Karina terão que colocar a mão em cada uma das caixas para encontrar as chaves, sem saber o que tem dentro delas. E claro, nas caixas, pode ter de tudo um pouco, desde insetos até a "cabeça" de um dos membros da trupe.
 
A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci. Luiz Bacci comanda a atração (Geraldo Luis segue se recuperando da Covid 19).
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem