Terraviva transmite o Mega Leilão 10.021 direto de Água Boa (MT)

Divulgação

O Terraviva transmite em 17 de abril, a partir das 10h, o Mega Leilão 10.021 direto da cidade de Água Boa, em Mato Grosso. Assim como na edição de 2020, devido à pandemia de Covid-19, o pregão será virtual. Quantidade e qualidade à serviço da pecuária. 

Considerado balizador de mercado, o Mega Leilão é o maior do mundo e determina os rumos do mercado da pecuária no Brasil. Neste ano, o evento está em sua 21ª edição e tem como compromisso vender 10.021 animais de corte para cria, recria e engorda, mas a expectativa é bem maior. Estes são apartados pela equipe de manejo da organizadora do evento, levando-se em conta critérios como idade, peso e padrão racial. Depois de habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados e filmados.

Para este ano, o diretor e fundador da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, destaca o profissionalismo: “Nós temos o cenário das pessoas estarem cada dia mais profissionalizadas, ou seja, mais preparadas, num mercado muito mais exigente. Hoje, nós trabalhamos com lotes somente com animais de qualidade e de produtores que são referência. Destaco profissionalismo daqueles que produzem animais de muita qualidade para o mercado, cada vez mais exigente e que paga pela qualidade”.

A edição do ano passado correspondeu às expectativas, leiloou 18.048 animais e apresentou números expressivos de crescimento. Segundo a organizadora do evento, o número de animais cresceu em 52%, já o número de compradores subiu 22% em relação à edição de 2019.

Neste ano, a Estância Bahia Leilões completa 30 anos de atividades e realiza o leilão na cidade onde iniciou suas atividades leiloeiras em 1991. “O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil”, diz Maurício Tonhá.

Depois da edição realizada em Água Boa, para dar continuidade à agenda do Mega Leilão, outras duas cidades do Estado de Mato Grosso irão receber o evento. Em 15 de maio, é a vez de Cuiabá (12h), e, em 13 de junho, Sinop (10h).

O Terraviva é o canal oficial do Mega Leilão há 16 anos. O evento realizado pela Estância Bahia Leilões também será apresentado ao vivo no YouTube do canal especializado em agronegócios. 

Mega Leilão 10.021 Água Boa
A partir das 12h de sábado, 17 de abril

Mega Leilão 10.021 Cuiabá
A partir das 12h de sábado, 15 de maio

Mega Leilão 10.021 Sinop
A partir das 10h de sábado, 13 de junho
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem