Achou que não ia ter ''Choque de Cultura'' falando de Oscar no Canal Brasil? Achou errado!

Divulgação

Quem já estava com saudade de episódios inéditos do Choque de Cultura no Canal Brasil pode respirar aliviado. Os maiores nomes do transporte alternativo estiveram em estúdio gravando quatro pílulas sobre a maior premiação do cinema mundial. Os programetes, que terão entre três e cinco minutos de duração e serão veiculados, de 20 a 23/04 nas redes sociais (YT, FB, IG e Twitter) e no canal linear, são um aquecimento para a live que o quarteto fará na noite do Oscar no YouTube da TV Quase. 

Na primeira pílula, a discussão gira em torno da ausência do Brasil na premiação. Renan (Daniel Furlan) sugere que, para o Brasil ter mais sucesso com a Academia, deveriam ser criadas categorias mais tropicais como vôlei de praia e novela das seis. Ele sugere também a criação do prêmio “melhor final bom”. O programete, que só tem a participação de Furlan, Raul Chequer e Leandro Ramos, termina com o trio se perguntando “como é que está Rogério?”, referindo-se ao personagem de Caito Mainier e gerando suspense para os próximos vídeos.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato