Adaptação de um fenômeno da autora Jane Austen, 'Sanditon' enriquece o catálogo de romance do Globoplay

Divulgação

Uma adaptação de Jane Austen, um dos nomes mais famosos da literatura mundial, chega nesta sexta-feira, dia 02, com exclusividade ao Globoplay. A plataforma estreia 'Sanditon', produção de oito episódios baseada no último (e inacabado) romance escrito pela autora.
 
A obra conta a história de Charlotte Heywood (Rose Williams), irmã mais velha em uma família que conta com 12 filhos. Ela vive no interior da Inglaterra e passa por uma mudança quando conhece o investidor Tom Parker (Kris Marshall), que a convida para conhecer a cidade em que ele deseja criar um resort à beira-mar.
 
A trama avança a partir da presença de Charlotte na cidade, com ênfase em uma disputa por uma herança e nos confrontos com Sidney Parker (Theo James), irmão de Tom.
 
Para quem gosta de romance de época, o Globoplay oferece outros títulos do mesmo gênero. Entre as séries, ‘Os Maias’, ‘Reinado’, ‘Vitória: A Vida de uma Rainha’, ‘Beecham House’ e ‘Morte e Rouxinóis’. Já entre os filmes, ‘A Bela e a Fera, ‘O Tempo e o Vento’, ‘Magia ao Luar’, ‘Miss Julie’ e ‘Esses Amores’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem