Adaptação de um fenômeno da autora Jane Austen, 'Sanditon' enriquece o catálogo de romance do Globoplay

Divulgação

Uma adaptação de Jane Austen, um dos nomes mais famosos da literatura mundial, chega nesta sexta-feira, dia 02, com exclusividade ao Globoplay. A plataforma estreia 'Sanditon', produção de oito episódios baseada no último (e inacabado) romance escrito pela autora.
 
A obra conta a história de Charlotte Heywood (Rose Williams), irmã mais velha em uma família que conta com 12 filhos. Ela vive no interior da Inglaterra e passa por uma mudança quando conhece o investidor Tom Parker (Kris Marshall), que a convida para conhecer a cidade em que ele deseja criar um resort à beira-mar.
 
A trama avança a partir da presença de Charlotte na cidade, com ênfase em uma disputa por uma herança e nos confrontos com Sidney Parker (Theo James), irmão de Tom.
 
Para quem gosta de romance de época, o Globoplay oferece outros títulos do mesmo gênero. Entre as séries, ‘Os Maias’, ‘Reinado’, ‘Vitória: A Vida de uma Rainha’, ‘Beecham House’ e ‘Morte e Rouxinóis’. Já entre os filmes, ‘A Bela e a Fera, ‘O Tempo e o Vento’, ‘Magia ao Luar’, ‘Miss Julie’ e ‘Esses Amores’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato