Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso abordam um tema muito comum em tempos de isolamento social

Crédito: Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 03/04, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo. 

Nesta semana, os professores fazem um programa com um tema dirigido aos solteiros em tempos de isolamento social: " Solteiros e pandemia.”

A quarentena tem impactado os relacionamentos amorosos. Entre as principais queixas dos casais estão variações emocionais e desgaste no dia a dia.

A pandemia causou um estresse coletivo e os casais de hoje enfrentam dois obstáculos até então desconhecidos: O confinamento e a presença de ambos em casa na maior parte do tempo.

Notícias de famosos rompendo casamentos estão cada vez mais comuns. “A pandemia acabou com o meu namoro”. A apresentadora Sônia Abraão relata como a mudança na sua rotina de trabalho por conta do vilão antecipou o prazo de validade do seu relacionamento que durou 17 anos. Apesar disso ela diz que ainda acredita no amor e que entrou em 2021 “livre e desimpedida”.

Com a extensão do tempo da pandemia, casais relatam desgaste no relacionamento e agravamento da situação. Como lidar com esses desafios?

Ariane  Ferreira, uma jovem solteira, conta como se submeteu a muitas coisas para não perder o namoro, mas, mesmo assim, acabou chegando ao fim.

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham mais um casal para que encontre o caminho para um relacionamento feliz. 

Bruna tem 34 anos e três filhos do casamento anterior. Antônio Marcos tem 33 anos e é torneiro mecânico. O casal está junto há pouco tempo, mas o suficiente para que as desavenças ocorram na vida deles. 

Ela diz que o marido desconfia de sua fidelidade, que é imaturo e acha que a vida é uma brincadeira. Também reclama que foi combinado dos dois dividirem todas as contas da casa, mas ele alega que os filhos não são dele e por este motivo cabe a esposa bancar a maior parte das despesas. 

Já Antônio quer assistir futebol sem que ela reclame e também pede que ela seja mais carinhosa. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato