'Agora com Lacombe' estreia nesta quinta-feira na RedeTV!

Divulgação

Apresentador do 'Opinião no Ar', exibido de segunda a sexta-feira na programação da RedeTV!, o jornalista Luís Ernesto Lacombe estreia nesta quinta-feira (15) um novo projeto na emissora. Exibido semanalmente, às 23h30, o ‘Agora com Lacombe’ reúne quatro formatos diferentes em uma única atração, que levará ao público informação, análises e debates de ideias pautados em acontecimentos importantes do Brasil e do mundo.
 
A cada semana o ‘Agora com Lacombe’ seguirá um formato de exibição. Na edição de estreia, o jornalista apresentará o ‘Fogo Cruzado’ no papel de intermediador de uma discussão entre dois especialistas, com opiniões distintas, sobre a pandemia da Covid-19 e seus desdobramentos na sociedade. O apresentador fará apontamentos e intercessões com base em suas perspectivas.
 
‘Pefil’, ‘Arena’ e ‘Balanço’ são os formatos que também compõem o programa. Em ‘Perfil’, o apresentador entrevistará uma personalidade abordando sua história pessoal e profissional. O ‘Arena’ reunirá diferentes jornalistas a cada edição para entrevistarem, juntamente com Lacombe, o convidado da semana. Por fim, o ‘Balanço’ trará análises de especialistas sobre os assuntos que foram destaque no noticiário.
 
Luís Ernesto Lacombe possui mais de 30 anos de carreira no jornalismo, atuando em coberturas nacionais e internacionais.
 
O 'Agora com Lacombe' estreia nesta quinta-feira (15), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato