Tony Ramos é o convidado do 'Tá Na Área' desta quarta-feira no SporTV

Divulgação Fábio Rocha/Globo

Uma das vozes da nova campanha olímpica do SporTV, o ator Tony Ramos é o convidado do 'Tá Na Área' desta quarta-feira, dia 14, quando a contagem regressiva para o início dos Jogos de Tóquio chega a 100 dias. O programa, apresentado por Magno Navarro e Igor Rodrigues, começa às 17h30. 
 
Tony Ramos e Patrícia Pillar narram os filmes da campanha “Histórias Sobrepostas”, que fala do encontro no tempo entre as duas edições dos Jogos Olímpicos de Tóquio: a de 1964 e a que começa no dia 23 de julho. 
 
Durante os Jogos Olímpicos, o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais 45 sinais com competições ao vivo. Um programa diário comandado por Marcelo Barreto e o técnico Bernardinho será apresentado do estúdio olímpico montado no Rio de Janeiro especialmente para o evento. Com tecnologia de ponta, a Globo levará o público virtualmente até o Japão, usando imagens ao vivo da cidade sede – tudo com uma amplitude de 270º, que torna a imersão ainda mais impactante.
 
Além da cobertura de dimensões olímpicas do SporTV, a TV Globo terá mais de 200 horas de transmissões ao vivo, principalmente de provas que envolvam atletas brasileiros e as grandes decisões, além das cerimônias de abertura e encerramento. Já o ge.globo traz cada detalhe do evento, com notícias, quadro de medalhas, estatísticas e vídeos curtos com os melhores momentos de cada dia olímpico. No Globoplay + Canais ao vivo, a cobertura da TV Globo e do SporTV com todos os sinais reunidos em um só lugar para que o público possa ver onde e como quiser. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato