Além da estreia de TWIST, outros sete filmes que chegam à HBO GO em abril

No embalo da estreia de TWIST, a HBO apresenta uma lista de filmes originais do selo cinematográfico Particular Crowd, da WarnerMedia Latin America. A partir de abril, produções imperdíveis de comédia, suspense e ação estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO GO.

TWIST

Divulgação HBO

Filme britânico sobre roubos com altas doses de adrenalina, TWIST é uma emocionante versão do romance de 1838 de Charles Dickens, Oliver Twist, considerado um clássico da literatura. A história reinterpretada e trazida para o mundo contemporâneo se passa no vibrante centro de Londres, onde um grupo de jovens golpistas planeja o roubo do século. A partir dos elementos do clássico de Dickens, TWIST cria uma nova trama em que os personagens ganham vida sob uma perspectiva diferente. O elenco é estrelado por Sir Michael Caine e Lena Headey (GAME OF THRONES), e apresenta Raff Law como o protagonista Oliver Twist. Direção de Martin Owen. Um filme da HBO Latin America Movies.

FUGA DE PRETORIA (ESCAPE FROM PRETORIA)

Divulgação HBO

Protagonizado por Daniel Radcliffe e baseado em fatos reais, FUGA DE PRETÓRIA relata a fuga de dois sul-africanos brancos que foram presos e acusados de terrorismo por estarem envolvidos em operações secretas contra o Apartheid. É uma adaptação do livro de Tim Jenkin sobre sua experiência como prisioneiro político. A produção conta também com Ian Hart, Mark Leonard Winter e Daniel Webber como Stephen Lee, o companheiro de Jenkin. Um filme com a marca TNT Original com direção de Francis Annan.

ARMAS EM JOGO (GUNS AKIMBO)

Divulgação HBO

Também protagonizado por Daniel Radcliffe, conta a história de Miles, um homem que não está no melhor momento de sua vida, uma vez que não gosta do trabalho que faz e continua apaixonado pela ex-namorada. Uma noite, ele decide ficar tomando cerveja de pijama, com pantufas de tigre, para assistir a última exibição do Skizm, um clube de brigas ilegais administrado por mafiosos que recrutam homens de reputação duvidosa para lutar até a morte. Nesse momento, Miles tem uma péssima ideia: atacar o Skizm com comentários agressivos on-line. Isso enfurece Riktor, criador e mentor do clube, que decide visitar Miles para lhe dar uma lição. Um filme com a marca TNT Original com direção de Jason Lei Howden.

CAIR EM PÉ (STANDING UP, FALLING DOWN)

Divulgação HBO

Billy Crystal e Ben Schwartz protagonizam CAIR EM PÉ, uma trama insólita na qual dois homens, de gerações diferentes, percebem que não são felizes e que vivem um presente pouco animador. Mas, à medida que passam por histórias muito peculiares, eles se dão conta de que, quando a vida se torna dura e insuportável, é sempre mais fácil se levantar com a ajuda do outro. Direção de Matt Ratner. Um filme com a marca TNT Original.

ÀS CEGAS (SIGHTLESS)

Divulgação HBO

A jovem Ellen Ashland sobrevive a um ataque que a deixa cega devido às queimaduras nos nervos óticos. A vida dela muda totalmente e, agora, precisa reaprender muitas coisas sozinha, já que seu irmão - e único parente - está em algum lugar do Japão e não pode ser localizado. Ellen conhece Clayton, um homem que a ajudará a se adaptar a essa nova forma de vida, mas as coisas começam a ficar estranhas quando ela percebe que seu agressor está mais perto do que imaginava. ÀS CEGAS é protagonizado por Madelaine Petsch e tem direção de Cooper Karl. Um filme com a marca TNT Original.

COMO SAIR DE BUFFALO (BUFFALOED)

Divulgação HBO

O sonho de Peg é sair da cidade de Buffalo e traçar seu próprio futuro. Há anos ela quer ganhar dinheiro e fugir da cidade, embora isso envolva negócios ilegais e passar um tempo na cadeia. Para realizar esse desejo, terá que repensar a sua vida e deixar de trabalhar como a melhor cobradora de Josh Wisenewski, um homem que se autodenomina “o mais inteligente desgraçado do setor”. Também entram em jogo a segurança da sua família e os seus limites morais. Direção de Tanya Wexler. Um filme com a marca TNT Original.

EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO (IN A RELATIONSHIP)

Divulgação HBO

A vida de dois casais que vivem momentos diferentes nas suas histórias amorosas é o fio condutor do filme EM UM RELACIONAMENTO, protagonizado por Emma Roberts, Michael Angarano, Dree Hemingway e Patrick Gibson. Owen (Michael Angarano) e Hallie (Emma Roberts), que são um casal há bastante tempo, tentam manter o relacionamento apesar de diversos medos e novos interesses que foram surgindo com o passar dos anos. Já Matt (Patrick Gibson) e Willa (Dree Hemingway) embarcam em um romance muito diferente do haviam imaginado. Conforme avança a estação, os casais vivenciam histórias tão intensas e sensuais como um amor de verão. Uma produção com a marca TNT Original com direção de Sam Boyd.

CAPITAL HUMANO (HUMAN CAPITAL)

Divulgação HBO

Liev Schreiber, Marisa Tomei e Peter Sarsgaard protagonizam este dramático thriller onde as vidas dos Hagels e dos Mannings, duas famílias de classes sociais e valores muito diferentes, se entrelaçam da pior maneira. Quando a relação de Shannon Hagel e Jamie Manning leva a um trágico acidente, o doloroso acontecimento traz à tona o lado mais sombrio e corrupto de suas famílias. Direção de Marc Meyers. Um filme com a marca TNT Original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato